Boa tarde pessoal estou criando um sistema com jsf e primefaces e surgiu uma duvida.
Tem como eu chamar um evento Dialog de uma pagina xhtml em outra pagina.
Esse showCase ja tinha visto, mas queria ver na hora da chamada… queria ver o xhtml que tem o dialog e o xhtml que contem um botao que chama o dialog, ja pesquisei pra caramba e nada =(
H
Hebert_Coelho
Cara, você queria ver o código do botão? É esse: <p:commandButton id="basic" value="Basic" onclick="dlg1.show();" type="button" />
Criar o código da dialog na página? É esse:<p:dialog id="basicDialog" header="Basic Dialog" widgetVar="dlg1">
<h:outputText value="Resistance to PrimeFaces is futile!" />
</p:dialog> O Link de onde eu tirei esses códigos? É esse: http://www.primefaces.org/showcase/ui/dialog.jsf
V
Valeio_Bezerra
Isso eu sei, queria saber como abro um dialog de outra pagina xhtml eu ja ouvir ffalar que é com ui include e tals mas nao sei como é exatamente. Como o criador do topico conseguiu eu pensei que voces pudeasem ajudar postando o codo dos dos xhtml. Um que contem o dialog e outro que chama ele. Ps: desculpe os erros de portugues é que tou oostando do celilar e do onibus rs
M
maaarkin
opa amigo, você conseguil?
poderia mostrar o codigo da pagina que contem o dialog e a pagina que vc chama o dialog, de maneira que mostre tanto o include quanto a dialog.show() ?
E
Elvis_Fabiane1
também preciso disso, se conseguiu pode compartilhar ??
Valeu
M
maaarkin
opa, consegui sim, suponha que vc tem uma pagina chamada addAluno.xhtml onde nela possui seu
<p:dialog...widgetvar="alunoDlg"...>
agora suponha que vc criou uma index.xhtml, nessa pagina vc precisa fazer o seguinte:
Tbem estou com o mesmo problema ai eu consegui so que nao estou conseguindo fazer uma datatable funcionar, tpw fiz um manageBean
para atualizar a pagina criando objeto a lista queria saber como faço… N consigo listar nd =(