Como comparar um projeto com o outro (códigos, arquivos)

3 respostas
T

Pessoal,

Tenho um projeto que esta versionado e tenho recebido versões dele com modificações. Gostaria de poder visualizar e comparar essas modificações para verificar o que vai entrar no projeto do que não vai. Alguém já passou por situação semelhante? qual solução encontrou?

Abraços!!!

3 Respostas

G

Você está utilizando alguma IDE?

Estão sendo criados branches p/ essas implementações que estão te disponibilizando ou estão comitando direto no Trunk???

No Eclipse (e bem provavelmente nas outras IDEs), se estiverem criando Branches p/ cada novo pacote de implementações, você pode baixar o branche na sua maquina.
Ao é soh selecionar o Branche e o Trunk na Aba do Package Explorer… e escolher a opção COMPARE WITH -> EACH OTHER

Vai abrir um novo documento com todas as diferencas encontradas… onde voce pode ir definindo oque vai e oq nao vai para o projeto em questao.

Ai é soh salvar o COMPARE… e tudo certo.

:wink:

E

Eu uso a famosa “solução de baixa tecnologia” - separo a versão antiga e a nova em dois diretórios separados, e então uso um programa como o WinMerge (Windows) ou o KDiff3 (Linux).

M

Os dois projetos estão versionados? Você pode rastrear o log do controle de versão para saber o que mudou. Acho mais fácil fazer assim. Caso o projeto com as alterações não esteja versionado, use a solução que o colega entanglement deu.

Criado 23 de julho de 2012
Ultima resposta 27 de jul. de 2012
Respostas 3
Participantes 4