não estou conseguindo gerar nem um exemplo para conseguir seguir em frente, tudo que eu acho não funciona
T
Thyago1
.
G
gomesrod
O managed property serve para inicializar automaticamente um ou mais atributos do seu Bean, pode ser com um valor fixo (caso seja String ou numero) ou com outro managed-bean.
Coloque aí o que vc está tentando fazer para entendermos melhor!
V
victormenegusso
Então cara,
assim vamos supor que eu tenho 3 javaBeans no meu managed-bean, seria
entradabean, atividadebean e saidabean
o entradabean ele recebe alguns valores que chegam do browser via JSP, ai teria um botão no JSP que chama um método do atividadebean, oque a ativididadebean faz:
ela pega os valores que estão no entradabean e os soma colocando o resultado em um campo do saidabean
então oque eu preciso, que o atividadebean tenha a referencia dos outros dois beans
packageteste;publicclassentrada{//--------Atributos--------privateintum;privateintdois;publicentrada(){}//--------Metodos GET e SET--------publicStringgetum(){returnInteger.toString(this.um);}publicvoidsetum(Stringum){this.um=Integer.toString(um);}publicStringgetdois(){returnInteger.toString(this.dois);}publicvoidsetdois(Stringdois){this.dois=Integer.parseInt(dois);}
saida.java
packageteste;publicclasssaida{//--------Atributos--------privateintresultado;publicsaida(){}//--------Metodos GET e SET--------publicStringgetresultado(){returnthis.resultado;}publicvoidsetresultado(intresultado){this.um=resultado;}