Eae,galera. Eu ainda to no primeiro período da faculdade e faz mais ou menos 3 meses que estudo java. Em meio a esses exercícios mais simples para treinar lógica eu fui me perguntar se era possível executar esses programas que a gente faz em sala de aula como se fosse de fato um programa funcional. Eu vi que poderia criar um arquivo .jar pelo intellij, eu segui um tutorial e eu cheguei até a parte do build artifacts… Porém, assim que eu clico no build nada mais acontece, e eu não consigo achar esse arquivo em nenhuma parte do computador. Eu preciso fazer alguma coisa a mais? Existe outra maneira de rodar esse programinhas fora da IDE?
Como criar um executavel em java
S
1 Resposta
R
qnd vc clica em build, ele normalmente gera uma pasta chamada dist dentro do projeto. Já tentou procurar lá?
Criado 10 de junho de 2022
Ultima resposta 10 de jun. de 2022
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo