Gente, estou começando a programar e preciso criar um gerador de hotsite. Na verdade não sei se esse seria o nome correto para isso. O fato é que a aplicação deve permitir:
- Ao usuário escolher qual template usar para o seu
hotsite. - Ele deve poder fazer operações comuns (CRUD) para editar informações como Título da Página,
subtítulo, inserir imagens, entre outros. - Que o usuário apenas possa personalizar o
hotsiteatravés do uso do formulário. O objetivo é ser o mais simples possível. (Acrescentando informação a pergunta inicial)
Até tenho uma ideia de por onde começar, mas preciso de algumas sugestões e direções:
- Pensei em utilizar um padrão de projeto para estruturá-lo melhor, mas não sei qual padrão escolher. Alguma sugestão?
- Como uso Java em minhas aplicações, pensei em utilizar o Thymeleaf atrelado a algum framework Front-End para a geração de templates, usando Thymeleaf Dialect, mas estou com dúvidas se o
Thymeleaf Dialectsuporta mais de um layout por projeto. Li quase toda a documentação doDialect, mas ainda não ficou claro para mim se é possível. Alguém saberia me dizer? - Aceito outras sugestões de como eu poderia iniciar esse projeto. Realmente não sei a quem perguntar sobre isso. Qualquer sugestão, educada, será ,muito bem-vinda!
Desde já, agradeço muito!

Como eu disse não sei medir isso. Enfim…