Bem, antes de eu falar minha duvida, sou muito novo no forum e nunca mechi com encriptação então não sei direito nem qual categoria abordar, agora vamos pra duvida.
Eu queria saber como que eu faço pra encriptar meu código C#, qual é a lógica pra eu encriptar, qual é os limites que posso chegar na encriptação.
Apesar de conhecer a ideia de ofuscar um código, nunca precisei fazer esse procedimento, mas se tiver algum problema, a gente tenta ajudar. Flws!
L
lordgamers
Você sabe algum link que me fale a ideia de ofuscar um código, pra eu fazer ofuscadores, etc??
E eu vi no caso que alguns scanners detecta alguns ofuscadores como vírus e eu queria criar um pro meu não ter esse problema.
L
Lucas_Camara
Vish, não vou conhecer. Nunca mexi com isso, mas imagino que não seja algo simples viu, pois acredito que envolva manipulação num nível um pouco mais baixo.
D
Dragoon
Seria necessário ofuscar porque? Não adianta muito já vou avisando e dá mais trabalho do que beneficios.!
L
lordgamers
Eu simplesmente quero aprender isso, quero aprender ofuscação, vou deixar dois porque ai embaixo:
1° Eu já aprendi tudo o que queria só falta ofuscação.
2° Quero sempre ofuscar meu código pra nínguem ver ele.