Sou leigo em linguagem de programação, mais na curiosidade já aprendi bastante coisa em php !
Bom gostaria de saber como faço para desabilitar a tecla de atalho ctrl+s e impedir que o visitante veja o gódigo fonte pela ferramenta que os browser oferece, e dá até para colocar uma frase ( protegido contra cópias ) sei que é possível e tenho como provar nesta página basta acessar e ver que as teclas de atalho estão desativadas inclusive a ferramenta exibir código fonte http://www.centralmarketing.org/gerador_trafego/, a única coisa que ele não desativou foi a tecla de atalho ctrl+s.
O motivo é dificultar que ladrões da internet invadam os dados da minha página !
Sei que é impossível proteger 100%
Mais sei também que existe várias técnicas para dificultar, eu não tenho programa criptografador, na verdade gostaria que alguém pudesse me dá mais dicas de segurança contra plágios !
[size=18][color=red]Observação[/color][/size] já conseguir desabilitar a tecla ctrl+u e o botão direito do mouse !
Gostaria que alguém que não tem pena de passar conhecimentos :roll: para quem precisa
me ajudasse a criar esse código !
DE MOTIVOS PARA PROTEGER MINHA PÁGINA OU PELO MENOS DIFICULTAR O TRABALHO DOS PILANTRAS !