Estou com um problema na minha aplicação, eu quero gerar um backup do banco de dados dela mas não consigo fazer de forma alguma
eu ultilizo o banco firebird.
Tentei usar o gbk de diversas formas mas não obtive exito
Oi ~Paulo Junior~, sou iniciante em java e gostaria que minha aplicação tivesse esta opção de backup, então me diz uma coisa: este código você colocou no actionPerformed de algum botão???
e tipo assim: eu tenho um botão de fechar que encerra a aplicação:
eu quero que qndo o usuário clique pra fechar o programa ele apareça uma JOptionPane pedindo se ele quer fazer o backup ou não, ai se o usuário clicar em Sim é aí que coloco o código que vc descreveu pra fazer o backup???
Desde já, obrigadoO pela ajuda!!!
D
D_ora_Cole_Bernardi
Oi ~Paulo Junior~, olha so, testei o código no actionPerformed do botão de fechar e ai ele ta gerando o arquivo blz, mas na hora que vou conectar o arquivo no SGBD pra verificar se copiou todos os dados ele diz que não foi possivel fazer a conexão, ai mudei o arquivo de .fbk pra .fdb que é o arquivo de firebird q to usando…
o código no botão de fechar esta assim:
Vc pode me ajudar a ver o que esta dando errado? meu usuário e senha são estes padrões…e como eu posso testar se o backup foi feito com sucesso??Ali no código eu to colocando uma mensagem que o backup foi realizado com sucesso, mas não estou testando se o arquivo realmente foi criado e tal…como eu posso testar isso???
Obrigado!
K
Kleber-rr
Eae amigo, blz??
Sei que o post é antigo, mas estou com o mesmo objetivo, e preciso de um norte nesse assunto.
Você conseguiu resolver teu problema??
Aguardo contato.
Abs.
D?ora Cole Bernardi:
Oi ~Paulo Junior~, olha so, testei o código no actionPerformed do botão de fechar e ai ele ta gerando o arquivo blz, mas na hora que vou conectar o arquivo no SGBD pra verificar se copiou todos os dados ele diz que não foi possivel fazer a conexão, ai mudei o arquivo de .fbk pra .fdb que é o arquivo de firebird q to usando…
o código no botão de fechar esta assim:
Vc pode me ajudar a ver o que esta dando errado? meu usuário e senha são estes padrões…e como eu posso testar se o backup foi feito com sucesso??Ali no código eu to colocando uma mensagem que o backup foi realizado com sucesso, mas não estou testando se o arquivo realmente foi criado e tal…como eu posso testar isso???
Obrigado!
Z
zicky23
tento esse cód abaixo mas nao consigo
meu sistema roda em WINDOWS 7 e o servidor tá em um LINUX CENTOS