Como fazer uma consulta JPA com mapeamentos @ManyToMany
10 respostas
jpa
C
Claudio_Junior1
Bom dia.
Estou com dificuldades em realizar uma consulta na base de dados onde minha entidade Employee tem 2 mapeamentos @ManyToMany e 1 mapeamento @ManyToOne. Ao realizar uma consulta os dados de Employee e Projects são retornados sem maiores problemas. Os atributos relacionais do ManyToMany que está sendo um problema. Para fazer a inserção está ocorrendo ok. Para buscar na base um problema. Alguém pode ajudar por gentileza? Obrigado
Faltou dizer qual problema. No geral como fazer, google: @ManyToMany JPA.
C
Claudio_Junior1
@javaflex para fazer inserção estou conseguindo. Retornar os dados para o Postman no caso que estou testando que não funciona. Vou disponibilizar o que eu fiz
J
javaflex
“Não funciona” é muito vago.
C
Claudio_Junior1
Não estou conseguindo disponibilizar pois sou novo no forum. Mas tenho uma Classe employee que contém um mapeamento manytomany para uma classe skill. criei uma classe associativa de employee_skill com os id de cada uma dela.
O que desejo é: quando eu consultar os employee, que venha junto as skills dele.
Ao fazer a busca com findAll em employee, o atributo List fica com uma propriedade PersistenceBag. Com isso não consigo obter os dados para retornar todas as informações ao Postman
C
Claudio_Junior1
Fiz também um debug agora e o erro que ocorreu é o seguinte:
2018-12-22 11:51:32.069 WARN 6064 — [nio-8080-exec-2] .w.s.m.s.DefaultHandlerExceptionResolver : Failure while trying to resolve exception [org.springframework.http.converter.HttpMessageNotWritableException]
java.lang.IllegalStateException: Cannot call sendError() after the response has been committed
Pra alguem te ajudar vai ser importante postar como está configurado o mapeamento e como está programando a consulta. Se o botao de formatar do forum nao funcionar, use ```: