Olá Galera , sou estudando autodidata de Java no momento estou desempregado trabalhava com suporte técnico em uma empresa e a mesma não aguentou a crise , agora estou precisando de um emprego e por não ter ensino superior completo não estou encontrando espaço no mercado , gostaria de saber sites para freelancer e tipo como funciona de alguém que já trabalha ou já trabalhou assim…
Como funciona ser Freelancer?
5 Respostas
Fala cara. Beleza ?
Não posso te dizer como funciona porque também to nesse corre, querendo ganhar um extra!!
Mas dar uma olhada nessa matéria do Catraca Livre, é bem legal. https://catracalivre.com.br/geral/emprego-trabalho/indicacao/10-sites-para-quem-quer-ser-freelancer/
massa o link , más gostaria saber de vocês para ser freelancer precisa ter um conhecimento profundo tipo , quantos anos de experiência na área ?
massa o link , más gostaria saber de vocês para ser freelancer precisa ter um conhecimento profundo tipo , quantos anos de experiência na área ?
Na minha opinião acho que depende, para você ser empreendedor/freelancer você deve ter um conhecimento a ponto de conseguir atender a necessidade do cliente. Mas acho que não seja um requisito você ter um conhecimento muito profundo, depende do problema a ser resolvido 
O interessante é você desenvolver projetos próprios com o objetivo de criar um Portfólio para divulgar seu trabalho.
ainda estou pesquisando mais pelo que deu pra entender para entrar no mercado de freela é necessário um conhecimento profundo sobre as tecnologias , acredito que no momento não tenho perfil para trabalhar assim. obrigado galera!