Stacker:
Não se preocupe muito com a complexidade da sua contribuição.
Você pode ir desenvolvendo por partes e ir postando nas listas de discussão. Se a ideia for boa, pode ter certeza que mais alguém vai te ajudar a implementar a nova funcionalidade.
Muitas vezes a ideia que temos já está até sendo implementada por algum grupo. Já pesquisou sobre isso?
Não havia pensado nisso. Interessante as coisas que colocou, trazem realmente a ideia de codigo “comunitario”, no sentido de uma ideia ser apresentada aos poucos, e um grupo de pessoas ir
se envolvendo com a coisa…acho isso muito massa, e é esse tipo de coisa que me traz a vontade de participar de um projeto desse, e o aprendizado que advem disso.
Obrigado tambem aos colegas que responderam. Realmente, colega abmpicoli, mesmo que nao dê grana, certamente agrega muito conhecimento/aprendizado, e uma satisfação pessoal meio nerd, hehe
Sonho em chegar em uma entrevista de emprego com algum arquiteto metido a fodão, e o cara me perguntar “aqui a gente usa o framework tal, voce por acaso conhece?”, e eu responder, “sim, sou um dos committers”, ia ser lindo :lol: