Como pegar caminho do relatório e do arquivo selecionado no lado do cliente?
12 respostasResolvido
programaçãodesenvolvimentoprimefacesjavafront-end
B
BlackkamemRaider
Como pegar caminho do relatório e do arquivo selecionado no lado do cliente na AWS Amazon?
Quando trabalhava com a aplicação localmente estava funcionando perfeitamente,agora estou adicionando ela na nuvem e simplesmente não gera o relatório.
O mesmo problema mas em situação diferente é que tenho um menu que abre a opção para o cliente selecionar um NFe, porem não sei como pegar o caminho do arquivo que foi selecionado.
@campelo.m.
Fiz os testes de acordo com o tópico e não deu certo, depois descobri que; como fiz o deploy com a ferramenta elasticBeanStalk da amazon a aplicação é armazenada num diretório Linux,porem não possui uma opção para instala-la no windows,caso alguém saiba ficaria grato pela ajuda, assim como o linux não possui varias fontes nativa é gerado uma exception;
Font “Arial” is not available to the JVM. See the Javadoc for more details.
e ainda não encontrei uma maneira de adiciona-la usando a opção Elastic Beanstalk como devo proceder?
(Estarei criando novo tópico com esta questão para não confundir).
B
bruno_souza_picinini
A algum tempo eu fiz usei este código, não sei se resolve
publicclassClassExtrato{StringcurDir=System.getProperty("user.dir");publicClassExtrato(ResultSetresultset){try{System.out.println(curDir+"//Relatorio//Extrato.jasper");JRResultSetDataSourcejrRs=newJRResultSetDataSource(resultset);JasperPrintjasperPrint=JasperFillManager.fillReport(//ALTERAR PARA FUNCIONAR EM OUTROS PCscurDir+"//Relatorio//Extrato.jasper",newHashMap(),jrRs);JasperViewerviewer=newJasperViewer(jasperPrint,false);viewer.setVisible(true);}catch(Exceptionerro){JOptionPane.showMessageDialog(null,"erro de relatório"+erro);}}}
B
BlackkamemRaider
@bruno_souza_picinini, vc chegou a fazer o deploy em algum lugar sem ser local?o meu não adiantou na usando o código acima
B
BlackkamemRaider
@bruno_souza_picinini pelo que entendi pelo log da amazon e algumas postagem é que a JVM não tem as fontes do JasperSoft(relatorios),
por isso não abre, agora o outro problema e como resolver isso.
Imagino que seja isso, caso não for, aceito sugestões ai pessoal.