Pessoal obrigado pela ajuda tentei todas as formas, mas não deu, então usei o miau(gato) cria um campo hidden no html e em javascript concatenei todos od valores neste campo ficando assim.
campo = item1,item2,item3,item4
e no jsp usei a classe Tokenizer para separar os campos e jogar num vetor assim:
String campos = getParameter(“campo”);
String vetor[] = new String[50];
StringTokenizer st = new StringTokenizer(campos,",");
Chand… vou aproveitar a sua solução e passar para o meu amigo da Unimed que está com o mesmo problema.
C
caitiff-jVampirePJ
“chand”:
Pessoal obrigado pela ajuda tentei todas as formas, mas não deu, então usei o miau(gato) cria um campo hidden no html e em javascript concatenei todos od valores neste campo ficando assim.
campo = item1,item2,item3,item4
e no jsp usei a classe Tokenizer para separar os campos e jogar num vetor assim:
String campos = getParameter(“campo”);
String vetor[] = new String[50];
StringTokenizer st = new StringTokenizer(campos,",");
chand você fez algo errado. O que te passei é o padrão para pegar objetos do html com o mesmo nome. Eu testei isso antes postar. Veja como foi que você implementou isso porque o que está fazendo é um verdadeiro miau e vai te dar problemas quando for dar manutenção.
Vale lembrar que isso é um exemplo apenas. Não coloquem código java nos JSP’s por favor.
C
chandPJ
Valeu caitiff-jVampire eu realmente estava fazendo algo errado pois agora deu certo, eu sabia te tinha um geito de fazer isso de um modo limpo sem gato, só como que eu estava mei com preça foi no gato mesmo, mas agora ja estou arrumando valeu.