Como preencher um JTextField de outra classe?

1 resposta
programaçãojava
K

Oi boa tarde estou fazendo um software em que eu faço uma busca de um dado e ao clicar duas vezes gostaria que ele preenchesse o JTextField de uma outra JFrame

Tela que eu irei fazer a busca.

E a tela que eu quero que preencha com o ID e a Descrição do Departamento.

Consigo fazer com que após selecionado feche a JFrame e ele mostra usando uma variável estática após apertar ENTER, mas gostaria que ocorresse automaticamente sempre que eu clicasse como se atualizasse constantemente, mas eu não estou conseguindo.

Poderiam me auxiliar?

1 Resposta

D

Cara eu já fiz uma vez, e ficou mais ou menos dessa forma:

private void tabela_ImprimirListaProdutosMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {                                                          
       if(evt.getClickCount() == 2){
           int indiceLinha = tabela_ImprimirListaProdutos.getSelectedRow();

FORM_PedidodeVenda.recebe_CodigoProduto.setText(tabela_ImprimirListaProdutos.getValueAt(tabela_ImprimirListaProdutos.getSelectedRow(),0).toString());
            FORM_PedidodeVenda.recebe_DescricaProduto.setText(tabela_ImprimirListaProdutos.getValueAt(tabela_ImprimirListaProdutos.getSelectedRow(),1).toString());
            FORM_PedidodeVenda.recebe_ValorUnitario.setText(tabela_ImprimirListaProdutos.getValueAt(tabela_ImprimirListaProdutos.getSelectedRow(),2).toString()); 
            FORM_PedidodeVenda.recebe_valorLiquido.setText(tabela_ImprimirListaProdutos.getValueAt(tabela_ImprimirListaProdutos.getSelectedRow(),2).toString()); 
            FORM_PedidodeVenda.recebe_Quantidade.setText("1");
            dispose(); 
       }  
    }

Esse projeto desenvolvi no Netbeans e os campos da FORM_PedidodeVenda que recebem os valores estão como public,final e static.

Vê ai se é isso que você quer.

Criado 9 de janeiro de 2017
Ultima resposta 9 de jan. de 2017
Respostas 1
Participantes 2