Como reiniciar um aplicativo?

4 respostas
J

Alguém sabe como posso fazer para um aplicativo Desktop se reiniciar? (assim como faz o Firefox e outros)

4 Respostas

K

fechar e abrir denovo? se tiver uma tela de login que está escondida, isso é mais fácil!

X

Já fiz isso em Delphi, em um aplicativo de atualização.
Criei dois aplicativos, o principal chamava o de atualização que era responsável por baixar uma nova versão fechar o aplicativo principal e carrega-lo de novo.

J

Não, não é nada disso.

É como eu disse (no caso do Firefox), o sistema verifique que tem atualização de alguma parte dele e para atualizar ele precisa ser reinicializado, então ele avisa ao usuário que precisa ser reinicializado, só sem precisar que o usuário reinicie.

P

Não, não é nada disso.

É como eu disse (no caso do Firefox), o sistema verifique que tem atualização de alguma parte dele e para atualizar ele precisa ser reinicializado, então ele avisa ao usuário que precisa ser reinicializado, só sem precisar que o usuário reinicie.

É isto sim senhor. É a mesma coisa que o Eclipse. Ele possui um stub que chama a aplicação é se ela precisa restartar, o stub continua intacto, ele mata a aplicação e restarta ela. Não existe mágica, nem API para vc fazer tudo com um único aplicativo. Tem que quebrar em 2.

Criado 2 de março de 2011
Ultima resposta 3 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 4