Estou comprando um voucher de terceiros. Como posso saber que aquele voucher é valido? Que não foi utilizado ainda?
Obrigado
Estou comprando um voucher de terceiros. Como posso saber que aquele voucher é valido? Que não foi utilizado ainda?
Obrigado
Dark,
Não tem como você saber isso, quando compra de terceiros!
Se você quer confiança, compre diretamente da SUN!
Abraço.
ACHO (eu acho, não tenho certeza) que dá para fazer o seguinte:
Marca o teste. Se o sistema deixar, é válido.
Daí você desmarca ele ou remarca para outro dia.
tente agendar a prova antes de pagar o cara.
só assim para saber se é válido ou não.
agodinhost,
Mas se quem estiver vendendo dar o número do voucher, e o comprador já marcar a prova e resolver dar o golpe o não pagar, o vendedor não terá como nada.
Pelo menos quando vendi o meu voucher, só passei o número, após o dinheiro ter entrado na conta.
Comprar vouchers de terceiros sempre tem algum risco. Mas, eu nunca soube de algum caso onde tenha ocorrido enganação. Eu já comprei quatro vouchers de terceiros (dois revendi a dois amigos). Desses quatro, dois não tiveram nenhum problema. Os outros dois, eu não sei porque ainda não foram usados.
Pelo que estou vendo. eu (comprador) ou o vendedor vai ter que confiar no outro.
Posso pagar antes e confiar nele, ou ele passa o numero para eu validar e depois pago.
Dark,
Exatamente! Um terá que confiar no outro. Como falei no primeiro post, para você ter 100% de certeza, terá que comprar direto com a SUN!
ACHO (eu acho, não tenho certeza) que dá para fazer o seguinte:Marca o teste. Se o sistema deixar, é válido.
Daí você desmarca ele ou remarca para outro dia.
Pode desmarcar quantas vezes? Quanto dias antes tem q desmarcar?
ACHO (eu acho, não tenho certeza) que dá para fazer o seguinte:Marca o teste. Se o sistema deixar, é válido.
Daí você desmarca ele ou remarca para outro dia.Pode desmarcar quantas vezes? Quanto dias antes tem q desmarcar?
Não sei. Mas sei o que o sistema permite remarcar ou desmarcar testes sem perder o voucher.
Não tem como saber, em uma relação de confiança que você deve dar, pois ambos os lados tem interesse! No vendedor para não perder o dinheiro e no comprador em fazer a prova. Mês passado eu comprei um voucher do woody. E deu tudo certo !
Você poderá desmarcar até 48 horas antes da prova.
É sempre bom ver a reputação do cara que está te vendendo, seja através do número de posts dele, se já fez negociações no fórum etc. Se o rapaz não for do fórum é complicado, é bom fazer a troca pessoalmente senão não arrisque.
Ultimamente comprei um voucher de um rapaz pouco conhecido aqui, porém como eu tinha uma boa reputação não hesitou em me passar o número antes. Como já foi salientado não lembro de ter dado problema com vendas de voucher por aqui.
Abraços.
Comprei um voucher de terceiro recentemente e não tive problemas.
Porém, como no meu caso tanto comprador como vendedor não eram muito “conhecidos” no GUJ, me dispus a buscar o voucher na residência da pessoa e paguei em dinheiro vivo.
Abraços.
Comprei o voucher, depositei metade do dinheiro, depois ele me passo o numero do voucher, então verifiquei se era valido e depositei a outra metade.Não teve nenhum problema. Valew Galera.