Como usar o Proguard no Netbeans

6 respostas
F

fala galera, como eu faço pra ofuscar o meu código fonte utilizando o proguard no netbeans, eu já olhei tudo quanto é tópico mas eu não entendi, vocês poderiam dar um exemplo de forma simplificada???
Grato desde já!

6 Respostas

F

ninguém? :frowning:

F

vlw por responder gujeiros (-.-), já consegui fazer o que eu queria!

D

Como conseguiu?

Posta o resultado aqui.

att
Douglas Junior

F

eu resolvi da seguinte maneira, eu baixei o progruard 4.6, ai tu executa o arquivo proguardgui.jar, vai abrir uma janela, ai tu clica em next, ai na póxima janela tu clica em add input e escolhe o arquivo jar que tu quer ofuscar e em add output tu escolhe o diretório pra onde tu vai mandar o arquivo ofuscado, ali em add na mesma aba, tu seleciona todas as bibliotecas que estão sendo usadas no teu jar que tu vai ofuscar para não dar erro de referência, depois tu vai clicando em next até aparecer a janela que ta escrito Processing console, ai tu só faz clicar em Process! Pronto feito isso o arquivo vai estar ofuscado, eu só não consegui usar ele direto pelo netbeans mas o importante é que desse modo funciona também.
Ah, pra ti ter certeza que funcionou, baixa o programa JD-Gui Java Decompiler!
Bem é só isso, flw!

D

fabricioknight:
eu resolvi da seguinte maneira, eu baixei o progruard 4.6, ai tu executa o arquivo proguardgui.jar, vai abrir uma janela, ai tu clica em next, ai na póxima janela tu clica em add input e escolhe o arquivo jar que tu quer ofuscar e em add output tu escolhe o diretório pra onde tu vai mandar o arquivo ofuscado, ali em add na mesma aba, tu seleciona todas as bibliotecas que estão sendo usadas no teu jar que tu vai ofuscar para não dar erro de referência, depois tu vai clicando em next até aparecer a janela que ta escrito Processing console, ai tu só faz clicar em Process! Pronto feito isso o arquivo vai estar ofuscado, eu só não consegui usar ele direto pelo netbeans mas o importante é que desse modo funciona também.
Ah, pra ti ter certeza que funcionou, baixa o programa JD-Gui Java Decompiler!
Bem é só isso, flw!

Valew Fabrício.

Enquanto não consigo integrar o Proguard ao NetBeans para ofuscar automaticamente, vou utilizar sua solução.

att
Douglas Junior

F

beleza, qualquer dúvida eu to aqui!
att!

Criado 7 de maio de 2011
Ultima resposta 18 de abr. de 2012
Respostas 6
Participantes 2