Olá. gostaria de tirar uma dúvida… recentemente comprei um telefone lg optimus one e gostaria de saber se é possivel, ao criar aplicativos utilizar o proprio aparelho para visualizar, em vez do emulador como geralmente se faz, por exemplo tligo o telefone no pc via usb e quando mandar rodar a aplicação em vez de abrir o emulador padrão utiliza o proprio telefone. se for possível como faço isso, tem que instalar algum drive na maquina, ou existe algum plugin pro eclipse reconhecer um aparelho real como emulador…?
entendi, mas meu aparelho é o lg optimus one ou p500, o link para baixar os drivers dos aparelhos da lg (no site developer) é referencia ao porta USA da lg, entrei em contato com os caras e eles me falaram que este aparelho não é comercializado la, logo não achei o driver para ele la, sera que tenho que baixar um outro driver, compativel, o problema é que não faço a menor ideia de qual driver é tem dezenas deles la.
ja esbarrou num problema desse, qual sera o driver então?
Não cheguei a passar por esse problema, mas tente procurar por algum dos variantes do Optimus One http://en.wikipedia.org/wiki/LG_Optimus_One
Tem uns outros modelos, talvez sirva para o seu…
com esse link e com a dica do toshikurauchi consegui o tal do driver, a questão foi que tive que usar um driver similar Metro PCS Optimus M MS690, segui as instruções no link sugerido pelo Vasconcelos e consegui. esse problema eu resolvi, porem já apareceram outros, HttpUrlConnection: connection refused. rsrs. to pesquisando ainda soluções… valeu pela ajuda galera.