Seguinte rapaziada, estou precisando compilar um arquivo war diretamente no ambiente de produção, observando que os fontes estão junto do pacote, ou seja eu fiz uma alteração e agora preciso recompilar o war.
Algum dos colegas sabe me dizer como rodar esse ‘trem’??
Eu não sei qual é a necessidade de trocar classes no servidor de produção (o ideal é sempre testar no ambiente de desenvolvimento), mas você pode simplesmente dar um unzip, porque o war nada mais é que um arquivo .zip com uma extensão diferente (assim como o jar, ear, etc). Depois de substituir os arquivos .class que você recompilou, você pode zipar tudo de novo e copiar para o diretório de deploy do servidor.
Obs 1: Alguns servidores, como o Tomcat e o JBoss, aceitam aplicações web “explodidas”.
Obs 2: Vale a pena aprender como automatizar a compilação e geração de war via um scriptzinho do Ant. Tem vários tutoriais por aí.
R
RootNuts
Opa! Obrigado pelo reply Rubinelli.
Seguinte, tudo o que vc falou e indicou eu estou de pleno acordo, só que estou em uma condição extrema onde estou em uma maquina que não tem nem o JDK instalado, logo a substituição das classes como vc falou não tem como fazer.