Venho aqui convidá-los para participar da comunidade oficial de usuários JBoss do Brasil. O Grupo de Usuários JBUG:Brasil é um grupo de pessoas apaixonadas por middleware, especialmente JBoss. O principal objetivo é fazer com que o uso do JBoss cresça na comunidade promovendo a troca de experiencias entre os usuários. Todos os amantes de software livre estão convidados a participar do JBUG:Brasil.
Até o ano de 2011 e meados de 2012 tínhamos uma comunidade o jbossbrasil.org que era o JBUG Brasil. A partir desse ano estamos retomando o projeto JBUG Brasil (https://community.jboss.org/groups/jbug-brasil) com a intenção de promover encontros, solucionar dúvidas e realizar a troca de experiencia entre os membros.
vixi! então o problema é maior do que pensávamos! hahahha =P
já estou imaginando uma Exception pra esse JBUG mundial… “UnbelievableException” hahahaha
J
jmag
rsrsrs pow ninguem tá perdendo a oportunidade mesmo não hein… hahaha Victor já já vou citar seu framework “cavalo indomável” com o logo do unicórnio de She Ra…
V
Victor_Neves
para entenderem mais sobre essa Exception!
=D
É isso ai, vou fazer um framework e nome vai ser “cavalo indomável” , com o logo do unicórnio de She Ra! hahaha
R
rimolive
Victor Neves:
para entenderem mais sobre essa Exception!
=D
É isso ai, vou fazer um framework e nome vai ser “cavalo indomável” , com o logo do unicórnio de She Ra! hahaha
Faça isso e você será contratado pela Red Hat para definir o nome dos próximos projetos… =D
X
x111
Pior, JBUG ficou cruel…rsrsrsrsrs
M
mi.rodrigues
Pior, JBUG ficou cruel…rsrsrsrsrs
uhsuaushauhsu Verdade!
R
raf4ever
Êta nominho :lol: :lol:
A
Ataxexe
Isso me lembra quando eu avisava “JBoss tá no ar”… toda hora tinha um engraçadinho (até eu, inclusive…heheh) pra malhar.
E
Ellyson
Já estou fazendo parte, gostaria muito de aprender jdf.
Engloba uma gama muito grande de projetos (todos opensources) que vão desde ferramentas de desenvolvimento (JBoss Developer Studio) à servidores de aplicação (O JBoss AS - conhecido agora como WildFly).