No entanto se eu clico em VOLTAR no próprio navegador ele carrega novamente a tela de login, porem dessa vez com o css, e quando informada as credenciais ele loga no sistema normalmente.
Uma coisa que suspeito estar acontecendo aqui é que você colocou todos seus recursos (imagens, css, javascript) atrás do spring security, ou seja, você precisa estar logado pra receber seu css (por isso você só vê o css na página após logar a primeira vez).
O que você geralmente faz é colocar páginas protegidas sob um “prefixo” diferente na url, assim o spring nao vai pedir autenticaçao pra esses recursos.
Algo como: “/webjars/protected”
R
rodrigosnantes
Abel, muito obrigado por sua dica, consegui compreender sua explicacão e faz muito sentido!.
Porem comecei a mexer com spring security e bootstrap agora, poderia ser um pouco mais claro pra que eu possa tentar corrir isso?
att;
R
rodrigosnantes
Tentei fazer dessa forma tbm manim, na verdade tentei implementar até mesmo outro formulário, porem a falha da segunda imagem ainda persiste, acredito que o que o abel informou esteja certo, so preciso intender como fazer para meus recursos iniciarem juntamente com a pagina de login.
D
dlemos
olha este exemplo:
A
AbelBueno
Infelizmente, tem tempo que trabalhei com spring e nao lembro como configurar isso. Espero que o exemplo que o @dlemos postou tenha isso.
R
rodrigosnantes
Vou tentar refazer o processo, rever minhas classes e as configuracoes.
Agradeço voces pelo apoio, me serviu para abrir os olhos com relação a alguns pontos que eu nao tinha percebido.