drigo.angelo:
Eu acho que entendi...
Você já montou tudo blz, mas quer que a tabela fica "escondida" e só apareça quando o usuário clicar um botão né 8)
Vai usar JavaScript.. coloca a table dentro de uma div, e coloca a div como display:none; na CSS...
ex:
<style type="text/css">
.oculto{display:none;} //Isto faz a tabela ficar oculta
</style>
E coloca no botão o comando para mostrar a tabela:
<input type="button" onClick="mostraTabela();" />
No javaScript:
<script language="javascript">
function mostraTabela(){
document.getElementsById('divTabela').css = 'display: block'; //Isso mostra a tabela
}
</script>
E depois
<div id="divTabela">
<!-- A tabela vem aqui...-->
</div>
Obs: Se for isso mesmo seu problema, dá uma conferida no google sobre os métodos css e getElementById do JavaScript, tem muito tempo que não uso, pode ter algum errinho de sintaxe...
Quase isso drigo.angelo, na verdade eh uma consulta, da tela o usuario vai passar os parametros, realizar a consulta e ae preencher a table. A parte de passar os parametros eh o meu proximo passo, agora estou tentando trazer todos os registros ao clicar do botao mesmo.
Tentei fazer uma mescla de Javascript e JSP, mas nao ficou muito bonito de se ver, e ainda trouxe uns registros zuados. Achei melhor apagar e procurar um jeito mais profissa.
paulo1911, nao estou usando servlet, nao entendi muito bem como funciona, eh soh classe Java e pagina JSP mesmo. Estou dando uma lida em uns materiais de Servlets.
Obrigado a ambos por responder.
Abrcs
Erick