Em perl eu leio o arquivo como um txt e pego a infomação do primeiro
] /Count 2 // onde 2 e o numero de paginas
Qual a forma de fazer isto em Java?
Em perl eu leio o arquivo como um txt e pego a infomação do primeiro
] /Count 2 // onde 2 e o numero de paginas
Qual a forma de fazer isto em Java?
Uai, não conseguiu ler o arquivo em Java?
Na realidade e um PDF e não um Txt e via Unix não importa se dou um Type em um doc ou pdf que gera mesma coisa.
gostaria de saber se existe uma maneira mais simples em plataforma baixa "Windows "
So complementando
Em perl eu pego o nome e outros atributos do arquivo PDF e o numero de paginas gera um seguencial e importo para o banco.
e um sistema de upload so que quero tirar o perl e so deixar o java comtanto que eu emcontre uma maneira de saber quantas paginas tem o arquivo. Em java por emguanto so realiza o upload e grava em disco.
obs : os arquivos não gerados pelo mesmo sistema senão seria facil.
Então, isso que estou falando.
Vc tentou ler o arquivo pdf como texto no Java?
private int calculaQuantidadePaginas(byte[] tp){
int qtPaginas = 0;
PdfReader pdfReader;
try {
pdfReader = new PdfReader(tp);
qtPaginas = pdfReader.getNumberOfPages();
} catch (IOException e) {
log.error("Erro ao le PDF para calculo de quantidade de paginas", e);
}
return qtPaginas;
}
private int calculaQuantidadePaginas(byte[] tp){ int qtPaginas = 0; PdfReader pdfReader; try { pdfReader = new PdfReader(tp); qtPaginas = pdfReader.getNumberOfPages(); } catch (IOException e) { log.error("Erro ao le PDF para calculo de quantidade de paginas", e); } return qtPaginas; }
Vc postar um código que usa uma classe que não é do JDK, mas sim de uma "biblioteca" de terceiros, e não dizer onde pegar a classe (ou a biblioteca) acaba não ajudando em nada. Poste o link para que o labavel possa pegar ;)
[]´s
import com.lowagie.text.pdf.PdfReader;
o jar é do itext...
Valeu pela dica vou utilizar o itext