Tenho um botão na minha página para alterar o texto dessa section quando o botão é clicado. Isso é feito chamando a seguinte função javascript:
functionProdutos(){document.getElementById("Listar").innerHTML="Lista de Produtos";}
Quando o botão é clicado e a função invocada, o texto é alterado de “Listas” para “Lista de Produtos”, conforme o código. O problema é que o texto retorna ao seu estado original, isto é, como está escrito na página (“Listas”), no mesmo segundo após a alteração ser feita pelo javascript, anulando assim a alteração feita pelo mesmo. É feito a alteração, mas no mesmo segundo é desfeito essa alteração. O elemento está num estado A, é alterado para um estado B, e no mesmo segundo, é alterado novamente para o estado A (voltando da forma como estava). Por qual motivo isso ocorre? Isso é algum bug do JavaScript no meu computador? O que está fazendo o conteúdo voltar ao seu estado original?
Vc tem um link com um onclick. Acho que isso não funciona, pq o link será executado no mesmo momento em que o javascript é invocado. Porém, o link irá forçar o navegador a atualizar a tela.
Ou vc usa o link (href) ou o onclick (javascript).