Converter HTML em Java

8 respostas
A

Boa noite,
Tenho um trabalho em HTML e preciso converter para JavaScript, e os dados do formulario tem que aparecer em outra pagina. Consegui apenas que apareça na outra página a seção FALE SOBRE VOCE

CONTRATAR

PARTICIPE DO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO DA EMPRESA CONTRATAR

Preencha seu cadastro

Nome
Cidades
Arroio do Sal Belo Horizonte Curitiba Diadema Fortaleza Florianópolis Goiânia São Paulo Salvador Rio de Janeiro

Mulher
<br><br><br>

</form>

</BODY>
Fale sobre você:

</HEAD>

8 Respostas

L

Java é totalmente diferente de Javascript…o q vc ker exatamente?

A

Preciso converter este código para java Script, e que as respostas ao formulário tipo: nome, sexo, idade etc apareçam e uma outra pagina.
Sei fazer em HTML mas não em Java Script.

L

Javascript é usado para tipow atualizar algum componente, realizar testes para validações coisas assim, isso q vc ker acho q dará um trampo doido, si der pra fazer…

A

Pois é este é o pepino da coisa
pq consegui fazer no campo “FALE SOBRE VOCE” um scrip java que abre em outra pagina o que foi escrito no campo.
Acontece que tenho lá Nome sexo, cidade e tem que abrir junto na outra pagina junto com o fale sobre voce, aí não consegui.

L

ve esse livro deve ajudar: http://www.baixebr.org/livros/super-colecao-serie-use-a-cabeca/

E

Você consegue criar qualquer página HTML utilizando somente javascript.

Dê uma procurada sobre DOM + Javascript

http://www.w3schools.com/jsref/default.asp

Por exemplo para criar um input

function criaInput() {
   var input = document.createElement("input");
   input.name = "meuInput";
   document.body.appendChild(input);
}

é só um exemplo o que fiz acima, na verdade o input deveria ser colocado dentro de um form.

Existem bibliotecas que lhe ajudam a criar estes campos dinamicamente, (prototype, jquery).

abs,

Evandro

A

Continuo tentando, mas nao to conseguindo nao! Na verdade preciso que aparaca tambem na outra pagina nome sexo idade etc.
Valew

A

EXECUTA ESTE CODIGO, E ME DIZ O QUE FALTA PARA QUE OS DOIS CAMPOS ABRAM NA OUTRA PAGINA

CONTRATAR

PARTICIPE DO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO DA EMPRESA CONTRATAR

Preencha seu cadastro

<script language="JavaScript">
function Enviar(form) {
	document.write(""+form.nome.value);

}

Nome:
Fale sobre você:

Criado 5 de abril de 2012
Ultima resposta 10 de abr. de 2012
Respostas 8