Converter visualg para java alguem ajuda? SOCOROOO
10 respostas
programação
A
alexdyna
Bom dia familia.
Estou aprendendo Java ainda.
e não consegui transformar Visual G e em Java…
estou fazendo aula no algaworks porem ainda estou em metodos… se alguem puder ajudar…```
Varvetx,vety:vetor[1..100]derealSx,Sx1,sy,sq,alfa,beta,erro,a,b,h,formula:reali,n:inteiroInicioescreval("***Olá Vamos Calcular Pares Ordenados***")escreval(" ")escreval(" ")escreval(" Escreva quantos Pares Ordenados Gostaria de Calcular?")n<-0leia(n)sen<=100entaosenaofacaescreval("ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU, TENTE NOVAMENTE ")escreval("Obrigado S2")escreval(" ")escreval(" ")fimalgoritmofimseescreval("Obrigado por escolher nossos Calculos")escreval(" ")escreval(" ")paraide1atenfacaescreval(" Digite os Valores de X e Y ")leia(vetx[i],vety[i])sx<-sx+vetx[i]sy<-sy+vety[i]sx1<-sx1+vetx[i]*vety[i]sq<-sq+vetx[i]^2fimparaescreval("***Resultado***")//formulaalfaalfa<-(n*sx1-sx*sy)/(n*sq-(sx)^2)escreval("O valor de Alfa é: ",alfa)//formulabetabeta<-(sy/n)-alfa*(sx/n))escreval("O Valor de Beta é: ",beta)//formulaERROerro<-0paraide1atenfacaerro<-erro+(alfa*vetx[i]+beta-vety[i])^2fimparaerro<-raizq(erro)escreval("Valor de Erro é: ",erro)
Ajuda em qual parte? O que exatamente vc não está conseguindo converter?
A
alexdyna