Could not register destruction callback

10 respostas
S

Estava verificando meu arquivo de log e verifiquei o seguinte erro:

012-10-31 01:17:02,766 [http-bio-8084-exec-8] WARN org.springframework.web.context.request.FacesRequestAttributes:121 - Could not register destruction callback [org.springframework.beans.factory.support.DisposableBeanAdapter@d50ef8] for attribute ‘pesquisaController’ because FacesRequestAttributes does not support such callbacks

o que é este CALLBACK?

10 Respostas

H

Como esta seu controller?

S

Ele esta como request sera q é isso?

@Controller("pesquisaController")
@Scope("request")
public class PesquisaController {

@Resource
    private DaoGenerico<Pesquisa, Integer> pesquisaDao;
    // adicionado para enviar e-mail
    private Pesquisa pesquisa;

public PesquisaController() {
        this.pesquisa = new Pesquisa();
    }
    // captura a sessão do contexto criado
    // pelo JavaServer Faces
    FacesContext fc = FacesContext.getCurrentInstance();
    HttpSession session = (HttpSession) fc.getExternalContext().getSession(
            false);
H

Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController") @Scope("request") public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?

D

Hebert Coelho:
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController") @Scope("request") public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?

também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…

H

darklordkamui:
Hebert Coelho:

também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…

Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.

Achei o problema:

http://forum.springsource.org/showthread.php?63963-Warning-messages-when-using-JSF-with-spring

Pelo visto, não é nada demais.

D

Hebert Coelho:
darklordkamui:
Hebert Coelho:

Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.

Achei o problema:

http://forum.springsource.org/showthread.php?63963-Warning-messages-when-using-JSF-with-spring

Pelo visto, não é nada demais.

mas da para se conviver com esse warn ou seria interessante resolver?

H

darklordkamui:
Pelo que eu vi sim.

Olhe os posts e veja as refências passadas.

A solução que eu vi foi criar o próprio callback, mas parece que fica a gosto do cliente.

S

Jsf e suas manias estranhas.

D

Hebert Coelho:
darklordkamui:
Pelo que eu vi sim.

Olhe os posts e veja as refências passadas.

A solução que eu vi foi criar o próprio callback, mas parece que fica a gosto do cliente.

Andei a ler isso, e pelo que percebi é só no login ou usuario de sessão que acontece isso… mas teria uma consequencia em não tratar o callback?

D

Isso acontece comigo tambem, enfim existe algo a ser feito ou não?

Criado 31 de outubro de 2012
Ultima resposta 31 de out. de 2012
Respostas 10
Participantes 4