Estava verificando meu arquivo de log e verifiquei o seguinte erro:
012-10-31 01:17:02,766 [http-bio-8084-exec-8] WARN org.springframework.web.context.request.FacesRequestAttributes:121 - Could not register destruction callback [org.springframework.beans.factory.support.DisposableBeanAdapter@d50ef8] for attribute ‘pesquisaController’ because FacesRequestAttributes does not support such callbacks
@Controller("pesquisaController")@Scope("request")publicclassPesquisaController{@ResourceprivateDaoGenerico<Pesquisa,Integer>pesquisaDao;// adicionado para enviar e-mailprivatePesquisapesquisa;publicPesquisaController(){this.pesquisa=newPesquisa();}// captura a sessão do contexto criado// pelo JavaServer FacesFacesContextfc=FacesContext.getCurrentInstance();HttpSessionsession=(HttpSession)fc.getExternalContext().getSession(false);
H
Hebert_Coelho
Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController")
@Scope("request")
public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?
D
darklordkamui
Hebert Coelho:
@Scope("request")
também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…
H
Hebert_Coelho
darklordkamui:
Hebert Coelho:
@Scope("request")
também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…
Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.
@Scope("request")
Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.