É o seguinte: não quero quebrar captcha pra fazer cadastros, baixar coisas ou fazer o mal.
Preciso disso para realizar buscas automáticas na plataforma lattes (a dos currículos). Uma busca séria e justificada. Quero automatizar a tentativa de localização de algum profissional, seja pelo nome ou por características profissionais.
O software apenas faria buscas e organizaria os resultados automaticamente. Sem ter que fazer isso de forma manual e sempre respondendo ao captcha.
Consigo me conectar ao site, mas o captcha me impede de receber os resultados das buscas e dá erro porque não inseri as letrinhas de validação visual. Sei que já existem vários algoritmos que quebram vários tipos de captcha mas não sei como introduzi-los em meu código.
Alguém sabe como integrar um quebrador de captcha e alguem tem um desses algorítmos? (eu não achei códigos fontes deles, apenas trechos comentados que explicavam a lógica)
agradecido desde já.
(caso não queiram responder por isso poder ser usado para outros fins, podem me mandar diretamente para meu e-mail: [email removido])