E ai pessoal alguem tem ideia de porque a minha consulta do creatQuery esta trasendo dados munos no UniqueResult();
Abaixo segue uma parte do meu codigo. Se aguem tiver uma ideia de como resolver isso agradeço.
publicStringlogar(){Sessionsession=HibernateUtil.getSession();session.disableFilter(“Usuario_Sam”);Stringusuarioid=newString();Queryquery=session.createQuery(" FROM Usuario_Sam WHERE login_Usuario = ‘"+login_Usuario+"’ AND senha_Usuario = ‘"+senha_Usuario+"’ ");usuarioid=(String)query.uniqueResult();returnusuarioid;}
publicStringvalidar()throwsSQLException{// ValidaUsuario validausuario = new ValidaUsuario(); Stringaux_usuarioid=newString();aux_usuarioid=logar();if(aux_usuarioid!=null){return"OK";}else{return"FAIL";}}
ah um seguinte no console esta carregando que a consuta esta nos conforme. Sera que há alguma metodo que posso pegar os dados da minha consulta semelhate a uniqueResult();
No capítulo 19.1.1 do hibernate_reference.pdf que vem junto com o Hibernate e fica na pasta “/hibernate-3.1/doc/reference/en/pdf” tem esse exemplo aqui:
s=sessions.openSession();Transactiontx=s.beginTransaction();Useru=(User)s.createQuery("from User u where u.name=:userName").setString("userName",userName).uniqueResult();Mappermissions=u.getPermissions();tx.commit();s.close();
Pelo que estou vendo o seu está praticamente igual! dá uma lista neste PDF que talvés te ajude ou tente fazer igual ao exemplo.
ASOBrasil
V
vskuroda
Pessoal ainda nâo estou conseguindo traser os dados do meu createQuery.
Alguem te uma ideia de como posso fazer isso, pois no Bund esta dando esse erro:
Alguem te alguma ideia de como possu buscar esse dados…
Atenciosamente Valter Seiti Kuroda
V
vskuroda
Pessoal alguem tem ideia de como posso resolver esse problema acima???
Referente a uniqueResult();
Pois não tenho ideia de como solucionar. Aguardando sugestões;
Atenciosamente Valter
V
vskuroda
Ai pessoal percebi que ao realizar consulta com um usuario nâo cadastrado ele esta executando corretamente a rotina, mas quando exite o usuario esta dando o erro abaixo:
publicStringlogar(){Sessionsession=HibernateUtil.getSession();session.disableFilter(“Usuario_Sam”);Stringusuarioid=newString();Queryquery=session.createQuery(" FROM Usuario_Sam WHERE login_Usuario = ‘"+login_Usuario+"’ AND senha_Usuario = ‘"+senha_Usuario+"’ ");