Bom dia, estou precisando criar um painel de chamadas de senhas aqui no trabalho, este painel precisa rodar numa TV/MONITOR, preciso que como plano de fundo rode canais de TV, alguém pode por favor me dar um norte de como programar isto em JAVA?
Criação de Painel de chamadas de senhas para atendimento
2 Respostas
Carca, nunca tinha visto isso.
Dúvido que essa TV/Monitor permita que de fundo fique a TV e depois uma conexão com o PC.
Uma idéia para fazer isso seria ter seu programa em java minimizado e rodando na frente algum programa que rode algum canal de TV e quando chamar a senha o programa seja restaurado e com um timer ativado de pelo menos uns 15 ou 30 segundos, após isso o mesmo é minimizado de novo.
Agora caso o app não seja Desktop seja WEB, faça um IFrame com o canal STREAM, e quando a senha for chamada um DIV transparente fique visible e mostre a senha chamada.
Bom dia amigo, mesmo que eu fizesse como vc diz, tem um problema, o canal de TV não pode rodar em tela cheia, teria que ficar um espaço exibindo as senhas atuais q foram chamadas…
não precisa q seja exatamente na TV, podemos usar a TV como monitor, já me sugeriram que usasse assim e uma placa de captura, mas mesmo assim eu n sei como poderia funcionar