Criação de Painel de chamadas de senhas para atendimento

2 respostas
java
J

Bom dia, estou precisando criar um painel de chamadas de senhas aqui no trabalho, este painel precisa rodar numa TV/MONITOR, preciso que como plano de fundo rode canais de TV, alguém pode por favor me dar um norte de como programar isto em JAVA?

2 Respostas

E

Carca, nunca tinha visto isso.
Dúvido que essa TV/Monitor permita que de fundo fique a TV e depois uma conexão com o PC.
Uma idéia para fazer isso seria ter seu programa em java minimizado e rodando na frente algum programa que rode algum canal de TV e quando chamar a senha o programa seja restaurado e com um timer ativado de pelo menos uns 15 ou 30 segundos, após isso o mesmo é minimizado de novo.

Agora caso o app não seja Desktop seja WEB, faça um IFrame com o canal STREAM, e quando a senha for chamada um DIV transparente fique visible e mostre a senha chamada.

J

Bom dia amigo, mesmo que eu fizesse como vc diz, tem um problema, o canal de TV não pode rodar em tela cheia, teria que ficar um espaço exibindo as senhas atuais q foram chamadas…

não precisa q seja exatamente na TV, podemos usar a TV como monitor, já me sugeriram que usasse assim e uma placa de captura, mas mesmo assim eu n sei como poderia funcionar

Criado 22 de janeiro de 2016
Ultima resposta 25 de jan. de 2016
Respostas 2
Participantes 2