Bom dia, estou tentando criar um sistema onde irá servir para mostrar os conteúdos armazenados, fazer um sorteio e depois imprimir na tela e em papel, tanto os valores armazenados quanto a parte de sorteio, o sistema é simples, exemplo criar sistema da copa do mundo, onde terei que criar a tela de cadastro da copa, com nome, local. logótipo(pega uma imagem), e o cadastro dos times com sem detalha atleta, porem com alguns detalhe tipo que pais é, quantos atleta são. Eu estou me bugando em relação a ligação a evento com time, fazer essa parte, tanto em mysql ou sem banco de dados só no array com jTable, quem poder ajuda, agradeço, quem poder tbm e se quiser saber mas do sistema e quiser ajuda de perto dano dicas só fala, para podemos se comunicar. (observação sou novato em java, cursando segundo semestre de S.I). Obg pela atenção.
Criação do Sistema
11 Respostas
No time você pode fazer o cadastro com foto, é um cadastro simples.
Nome, Local, Logotipo, Quantidade de jogadores, País…
O que você vai fazer depois com os dados cadastrados? Vai ser um sistema pra jogos locais mesmo? Ou é só para estudo?

Eu não sei se o banco de dados desse sistema é de (1:N) ou (N:N) estou em dúvida disso e eu não sei fazer a relação para que quando eu clicar em entrar só poderá as informações só daquele evento.

Aqui a tela só clicar no portão entrar com o evento selecionando na tabela.
para sistema avaliativo da faculdade.
Quando você diz evento quer dizer do determinado jogador?
não, o evento é um tipo login, entendeu, ele a pessoa ira fazer o cadastro de informação dentro desse login, onde que o conteúdo desse login é único não pode ter em outro login.
Ok, vamos chamar o evento de cadastro. (É mais aconselhável vc fazer usando modelagem).
int idCadastro;
//Cria um evento na tabela: Mouse, MouseClicked
try {
String identificador = "" + JTable.getValueAt(JTable.getSelectedRow(), 0);
conecta.executaSQL("select * from suaTabela where suaColuna = '" + identificador + "' "); //(coluna serial de preferencia)
conecta.rs.first();
idCadastro = Integer.parseInt(conecta.rs.getString("id"));
//Vou dar o exemplo de passar pra outra tela pelo construtor.
seuSegundoFrame ssj = new seuSegundoFrame(idCadastro);
ssj.setVisible(true);
} catch (SQLException s) {
//JOptionPane.showMessageDialog(rootPane, "Erro ao Selecionar os Dados!\nErro:" + s);
}
public class seuSegundoFrame extends javax.swing.JFrame {
int testando;
public seuSegundoFrame (int Teste) {
initComponents();
testando = Teste;
System.out.println(testando);
}
Vc vai ver que no console que você agora tem o ID que vc selecionou lá na tabela…
esse code ele ira valida linha da tabela com botão entrar é isso?
Quando você clicar em uma linha da tabela vai pegar o ID, esse mesmo ID tá sendo passado pra outra tela.
Agora se você quer um login, a história é outra
não quero login, porem essa tela se parece com o mecanismo de login