Olá meus caros. Até hoje só programei com JSP e estou apanhando legal para configurar meu eclipse para
funcionar com JSF + XHtml…
Estou querendo desenvolver uma loja virtual utilizando essa tecnologia, mas sem precisar de hibernate, spring, prime/rich…faces…
Alguém pode me indicar um tutorial que achou na internet.
Ou se alguém tem algum código open source de loja virtual com jsf com xhtml para eu estudar???
Olá meus caros. Até hoje só programei com JSP e estou apanhando legal para configurar meu eclipse para
funcionar com JSF + XHtml…
Estou querendo desenvolver uma loja virtual utilizando essa tecnologia, mas sem precisar de hibernate, spring, prime/rich…faces…
Alguém pode me indicar um tutorial que achou na internet.
Ou se alguém tem algum código open source de loja virtual com jsf com xhtml para eu estudar???
Tranquilo…
Comecei a pesquisar mais coisas como primefaces, hibernate… Não queria usar mas creio que minha inexperiência vai me obrigar a isso…
Pelo menos por enquanto…
No entanto, no meu desenvolvimento me deparei com um problema de importação javax…
Não entendo, fiz importação de várias Libs e mesmo assim não consigo ajustar…
Que lib exatamente corresponde tais annotations?
L
limaaq
Scoobydoo, estão faltando libs mesmo, aproveita e tira um print também das suas libs…
Porque pelo que vi você falou que fez importações de várias libs mas pra trabalhar com JSF utiliza-se apenas uma, até onde eu saiba.
Abraço!
M
mrbbm
Com certeza estão faltando as libs do JSF, baixe as mais atuais ( http://javaserverfaces.java.net/ ) e jogue dentro de: WebContent\WEB-INF\lib .