Criar tabelas automaticamente no PostgreSQL usando JPA e Tomcat
3 respostas
P
pcsantana
Olá galera… gostaria de uma ajuda… saber como faz, ou o que estou fazendo de errado! Quero mapear o meu banco de dados de modo que quando eu suba o servidor, ele crie todo o banco para mim. Estou usando BD PostgreSQL, Tomcat 7 e Eclipse.
Valeu Denilson, isso eu já havia feito… só não havia postado o código completo.
Mas acho que deu certo… só que eu tenho que parar o servidor, dar um “Clean” e depois iniciar de novo… só dar um restart nao funciona… mas tenho a impressao de que não é sempre que dá certo. =/
mas enfim, obrigado pela ajuda!
P
pcsantana
é, não é sempre que dá certo! hehehe
acabei de criar 2 Classes, e estou tentando “startar” o servidor e nada acontece =(
vo postar o código, caso alguém veja algum erro:
persistence.xml (dentro da pasta META-INF, que está dentro da pasta src)
packagerastreabilidade.modelo;importjava.io.Serializable;importjavax.persistence.Column;importjavax.persistence.Entity;importjavax.persistence.FetchType;importjavax.persistence.GeneratedValue;importjavax.persistence.GenerationType;importjavax.persistence.Id;importjavax.persistence.JoinColumn;importjavax.persistence.ManyToOne;importjavax.persistence.SequenceGenerator;importjavax.persistence.Table;@Entity@Table(name="estado")publicclassEstadoimplementsSerializable{privatestaticfinallongserialVersionUID=1L;@Id@SequenceGenerator(name="estado",sequenceName="pais_cod_estado_seq",allocationSize=1)@GeneratedValue(strategy=GenerationType.SEQUENCE,generator="estado")@Column(name="cod_estado",nullable=false,unique=true)privateIntegercod_estado;@Column(name="nome")privateStringnome;@ManyToOne(fetch=FetchType.EAGER)@JoinColumn(name="cod_pais")privatePaisfk_pais;//Getters e Setters}