Ola pessoal, sou iniciante em java, estou desenvolvendo em JSP com o eclipse.
Preciso criar uma pagina com um layout padrão, e sempre que chamar outra pagina seja carregado apenas o conteúdo em um local especifico, preservando o layout padrão.
Alguem tem um exemplo basico disso? apartir dai posso implemtar da forma que preciso.
Grato!
Não obtive muito sucesso, vou colocar o que tenho aqui pra ficar mais fácil de entender.
Esse é o código de minha pagina padrão: