Quando clico no caminho do CSS no HTML pelo Eclipse, o CSS é aberto. Mas em tempo de execução não está encontrando. Tenho outros HTML nesse mesmo projeto que o CSS é carregado certinho.
Muito estranho viu. Era para ter funcionado. Será que não é cache do navegador não?
D
Dener_Cezar_Lopes_de
Pois é estranho mesmo. Não creio que seja problema com cache porque executei em 3 navegadores diferentes e também executando pelo Eclipse não dá certo.
L
Lucas_Camara
Eu tenho um projeto aqui com a mesma estrutura do seu. E a minha JSP (query.jsp), localizado na raiz de webcontent, aponta para um css (dentro de uma pasta css) e funciona de boa:
Qual a ideia desse filtro? Se não tiver conexão ativa, ele direciona para essa tela JSP?
Se for isso, e se o filtro estiver valendo para todo tipo de arquivo, pode ser o problema, pois ao tentar recuperar o arquivo css, o filtro irá barrar.
D
Dener_Cezar_Lopes_de
A ideia é essa mesmo. Toda vez que vier uma requisição então passa pelo filtro e cai na página de que o banco de dados está em manutenção, pois é uma aplicação que fica ativa sempre.
Qual seria sua sugestão?
D
Dener_Cezar_Lopes_de
Não sei se é a melhor forma ou é “gambiarra”, mas no início do métido doFilter coloquei o código abaixo e funcionou: