Galera…é o seguinte, to pensando em mandar meu currículo para algumas empresas…mas sou recém formado e não tenho nenhuma experiência profissional…será que tem algum modelo mais indicado de currículo para cientista da computação??? devo fazer cada currículo específico para cada empresa???
Se alguém tiver um modelo, exemplo pra mandar pra mim já ajudaria muito! Abraço a todos!
exitem diversos sites que vc pode cadastrar seu curriculum e depois exportar para doc ou pdf, eu tenho o meu da epoca que o curricular.com.br era gratuito
exitem diversos sites que vc pode cadastrar seu curriculum e depois exportar para doc ou pdf, eu tenho o meu da epoca que o curricular.com.br era gratuito
Vlw cara…viu, mais uma coisa…não sei se é uma prática muito comum…mas a empresa não poderia exigir um tipo de especifico de currículo, não seria interessante ligar pra empresa para pedir a esse respeito? ou vc acha que qualquer modelo bem feito deve dar pro gasto(no caso desses dois que vc citou)?
R
romarcio
Sobre um tipo especifico, acho que não. A não ser que vc esteja mandando para uma vaga especifica e a empresa pediu dados especificos, como por exemplo, retenção salarial.
Hj em dia, a maioria das empresas possuem sites e lá um link do tipo trabalhe conosco, para cadastro do currículo. Vc pode dar uma olhada no site das empresas que deseja enviar seu currículo, talvez o currículo seja preenchido lá mesmo e vc não precise enviar um em doc ou pdf.
C
capivetta
romarcio:
Sobre um tipo especifico, acho que não. A não ser que vc esteja mandando para uma vaga especifica e a empresa pediu dados especificos, como por exemplo, retenção salarial.
Hj em dia, a maioria das empresas possuem sites e lá um link do tipo trabalhe conosco, para cadastro do currículo. Vc pode dar uma olhada no site das empresas que deseja enviar seu currículo, talvez o currículo seja preenchido lá mesmo e vc não precise enviar um em doc ou pdf.
Não, não específica não…mas agradeço a informações…tenho uma empresa em vista e pedi informações pelo email deles, depois vejo oque a faço…vlw cara…até mais!
acho que qdo preenchido e adaptado corretamente fica muito facil do head-hunter ler o que precisa sobre vc e ja de cara saber se es o cara que ele procura.