(juro que pesquisei, mas não achei nada atualizado…)
Quanto custa ter um servidor dedicado?
Gostaria de montar uma “tabela de preços”, basicamente contendo o provedor, o plano e o valor mensal. Só que não quero estar ligando para os principais provedores, pois sabe como é vendedor né? Fica no pé… :evil:
Quem aqui usa servidor dedicado? Que provedor é? Quanto paga? :roll:
Mas o problema é que tem váarias configurações de servidor.Bom, eu tenho uma app rodando na Integrator(ótimo serviço e aplicação estável-para apps Java), e lá tem semi-dedicado de R$450 mês até 2100 mensais gerenciado(na verdade, 1500 reais server quadcore seilaquantoderam(acho que são 8GB)+ 600 se vc quiser suporte pleno).
Enfim, são servidores ‘pelados’. Se você tem bom conhecimento de Linux/Unix em administração, não o feijão com arroz que alguns tem e acham que são admin ou manjam de linux, você pode se virar bem.
Mas se não for o caso, precisa de suporte, principalmente se o servidor necessitar de alta disponibilidade.
D
djemacao
Eu tb uso o serviço da Integrator. Mas por esse preço de gerenciado, acho que dão até o celular do Edson, pra acordá-lo de madrugada, hehehe.
N
Nope
Alguem conhece um bom com banda de 12mbits, preferencialmente 20mbits e com transferência mensal mínima de 4000gb?
Não achei nada com essas especificacoes por um preço acessível, geralmente o que tem por aí são 4 ou 6 mbits de link
F
Felipe_Kan
Pessoal, fiz uma conta na digiweb/UOL… só para testar… R$ 50,00 Trimestral… e o cara falou que para cancelar era só não pagar…
Então não paguei… mas a digiweb/UOL está obrigando que eu pague mais R$ 50,00 pelos próximos 3 meses… pois para cancelar deveria ter pedido o cancelamento 10 dias antes… sendo que não usei os 3 meses anteriores e nem vou usar os próximos 3 meses…
Teria que pagar mesmo?
Lembrando que o primeiro Trimestre eu já paguei… mas esse próximo Trimestre acho abusivo…
Obs: Mas é só um serviço normal mesmo, não é dedicado… queria só testar…
P
pcassiano
Será que dá para ter um bom servidor (hardware e banda) por cerca de R$ 700,00 mensais? :roll: