DataTable Primefaces carregando novamente ao abrir dialog

2 respostas
primefaces
W

Boa tarde.

Tenho um Datatable em uma página jsf, quando eu clico em alguma linha para que seja aberto um dialog com as informações da linha selecionada, eu vejo que o DataTable carrega os dados novamente fazendo que o Dialog demore um tempão para abrir.

Como resolver essa questão? Parece simples, mas não estou conseguindo.

Segue o exemplo:

<p:dataTable scrollable="true" widgetVar="table" scrollHeight="100%" paginator="true"
                                 rows="12" id="table" var="d" rowKey="#{d.i_competencias}"
                                 value="#{listasBean.list}">
                        <p:column headerText="PDF" style="text-align: center;width: 35px">
                            <p:commandButton icon="fa fa-file-pdf-o" oncomplete="PF('dlgExtrato').show()"
                                             update="msg,:painelExtrato" title="Abrir">
                                <f:setPropertyActionListener value="#{d}"
                                                             target="#{listaBean.select}"/>

</p:commandButton>
                        </p:column>

</p:dataTable>

DIALOG:

<p:dialog id="impressao" position="top" resizable="false" closeOnEscape="true" modal="true"
                  maximizable="false" header="Impressão" widgetVar="dlgExtrato">
            <p:outputPanel id="painelExtrato">
                ....
            </p:outputPanel>
        </p:dialog>

Valeu

2 Respostas

B

revise onde ele está fazendo update por que se o datatable for filho ele está atualizando por isso se e utiliza a propriedade partialUpdade eu acho estou sem meu pc agora mais é algo com ‘partial’ que não faz submit desnecessarios

W

Hummm… vou pesquisar sobre…

valeu

Criado 15 de março de 2018
Ultima resposta 15 de mar. de 2018
Respostas 2
Participantes 2