Deadlock [Resolvido]

30 respostas
A

Pessoal,

Se precisarem explicar a alguém o que é um deadlock, basta mostrar a imagem abaixo. Concordam?

30 Respostas

H

Se a pessoa souber como jogar paciência, é uma ótima explicação! Mauhauhaa

L

Como eu não entendo nada desse jogo e nem tenho paciência para aprender… se eu não soubesse, no meu caso com isto eu não entenderia nada.

A

Não concordo.

A

Tudo bem, se a pessoa não souber jogar Paciência realmente não vai entender o que é um deadlock olhando para a imagem.
Mas se souber acho que dá para entender. É um impasse: os 9 pretos precisam que os 10 vermelhos sejam liberados para saírem. Mas os 10 vermelhos estão bloqueados pelos 9 pretos.

S

J

s4nchez !!! ESSA FOI MUITO BOA!!! MUITO MESMO!!! NÃO TINHA VISTO AINDA ESTA FOTO!!!

KKKKKKKK RI MUITO!

A

Essa foto também ilustra muito bem!

A

A dele foi boa…kkkkk

tem até “Semáforo” ashashashashashashashash…

Pena que está quebrado, e isso ocasionou na desincronização das Threads (carros).

:smiley: :smiley: :smiley:

L

kkkkkk… como sera que conseguiram resolver isso?

R

deram um reboot no matrix hehehhee 8)

L

kkkkk mutio boa essa foto …

amazonas com contorno hehehe

A

Huahauahauahuahauahua fantástica a foto…

Dá pra sair daí sim, basta alguns dos motoristas cederem espaço colocando seus carros para as suas respectivas direita…

O grande problema é:

• Qual motorista brasileiro fará essa gentileza pelo seu colega ??? Sendo que o problema já foi gerado justamente pela agonia dos mesmos, e caso o espaço seja aberto, quando esse amigão que abriu espaço conseguirá voltar de novo para sua rota original…

Vida de motora no Brasil não é fácil…

Hauahauhauahauhauahauahuahauahua muito boa a imagem, boa mesmo…

Quanto ao Deadlock tem uma historinha pra explicar deadlock que é uma piada… Sei que alguém liga pro velho, que desmarca o encontro com o neto, que pode sair com a família, o pai remarca o encontro com a amante que é secretária do velho, que remarca a viagem, que … e por aí vai… Não lembro bem, mas é com esse teor…

Abs []

[EDIT] - Achei…

O diretor chama sua secretária e diz:

• Senhorita Vanessa: Tenho um seminário na Argentina por uma semana e quero que você me acompanhe. Por favor, faça os preparativos da viagem?

A secretária liga para seu marido:

• Alô, João! Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Cuide-se meu querido!

O marido liga para sua amante:

• Eleonor, meu amor. A bruxa vai viajar para o exterior por uma semana, vamos passar esta semana juntos, minha princesa ?

No momento seguinte, a amante liga para o menino para quem dá aulas particulares:

• Joãozinho, estou com muito trabalho esta semana e não vou poder te dar aulas?

A criança liga para seu avô:

• Vovô, esta semana não terei aulas, minha professora estará muito ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o diretor desta história) chama imediatamente a secretária:

• Senhorita Vanessa venha rápido. Suspenda a viagem, vou passar a semana com meu netinho que não vejo há um ano, por isso não vamos participar mais do seminário. Cancele a viagem e o hotel.

A secretária liga para seu marido:

• Ai amorzinho! O babaca do diretor mudou de idéia e acabou de cancelar a viagem.

O marido liga para sua amante:

• Amorzinho, desculpe! Não podemos mais passar a semana juntinhos! A viagem da mocréia da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:

• Joãozinho, mudei os planos: esta semana teremos aulas como de costume.

A criança liga para o avô:

• Puta merda vovô! A véia da minha professora me disse que terei aulas. Desculpe mas não poderemos ficar juntos esta semana.

Seu avô liga para a secretária:

• Senhorita Vanessa, meu neto acabou de me ligar e dizer que não vai poder ficar comigo essa semana porque ele terá aulas. Portanto dê prosseguimento à viagem para o Seminário.
P

Eu já tratei sobre esse assunto em um dos meus livros, inclusive fiz um paralelo do paradox da continuidade de Bolzano. Por esse tratao, fui indicada ao prêmio nobel de matemática aplicada à computação.

R

The return of Kanin Dragon

B

deve ser uma das putas da augusta…aff sai dae lixo

P

Nossa, que fórum hostil. Que gentalha mal educada é essa? Tinha de ser programador mesmo, eu viro meu rostinho lindo para o outro lado quando vejo um reles como você!

G

Tem certeza sobre o “Português fluente”?

B

quanto vc cobra safadinha Programadora da noite,vc deve ser profi na coisa neh…?

N

“Trabalha atualmente como Diretora de TI da Google da California.”

Aham… sei…
Podia estar lavando um banheiro, carpindo um lote, lendo um livro… mas não!
“Vou zonear vários tópicos…”</mente do infeliz>

P

gabrielfrios:

Idiomas: Inglês fluente, Espanhol fluente, Francês fluente, Alemão fluente, Japonês intermediário (em curso) e Português fluente.

O que tem de errado com meu português? Aliás, eu quase não falo nessa língua porque moro num lugar chiquérrimo da Califórnia, só falo inglês e francês no meu dia a dia. Inclusive, todos os meus livros são em inglês.

P

Pergunta para nana, ela é minha colega da night. Eu sou muita areia para seu caminhãzinho, pode ficar com ela porque é baratim!

B

programadora_da_noite:
gabrielfrios:

Idiomas: Inglês fluente, Espanhol fluente, Francês fluente, Alemão fluente, Japonês intermediário (em curso) e Português fluente.

O que tem de errado com meu português? Aliás, eu quase não falo nessa língua porque moro num lugar chiquérrimo da Califórnia, só falo inglês e francês no meu dia a dia. Inclusive, todos os meus livros são em inglês.

shut your bitch (in)

fermer votre chienne(fr)

cerró su perra(es)

R

programadora_da_noite:
gabrielfrios:

Aposto que seus livros são tão reais quanto o Prêmio Nobel de Matemática.

P

botocudo_killer:
programadora_da_noite:
gabrielfrios:

shut your bitch (in)

fermer votre chienne(fr)

cerró su perra(es)

Aposto que foi usar o google translate. Aliás, fui eu quem idealizou essa ferramenta, fui eu quem mandou fazer esta ferramenta!

B

noia imbecil …

P

Ai, você cansa minha beleza! Eu sou mulher, e rica, exijo respeito, seu homem e pobre!

B

sua noia safada

P

Como é horrível se envolver com a camada relez do mundo. É por isso que é programador. Ai que arrependimento por trocar palavras com alguém que ocupa cargos inferiores a gerente! Ai que nojo !

J

rsrsrs… fazer o quê neh!!! sonhar não paga nada.

L

Pronto, apareceu o Kanin e já virou zona. Hora de trancar o tópico… Cade o moderador?

Criado 24 de maio de 2012
Ultima resposta 1 de jun. de 2012
Respostas 30
Participantes 15