Debugar classe sem metodo main

7 respostas
programaçãojava
A

Senhores, bom dia.

Eu trabalho com uma ferramente de BPMN (Neomind Fusion) no qual precisaria debugar alguns adapter, pois essa ferramenta encapsula muitos objeto e gostaria de entender a maneira de como é feito isso. Vocês saberia me dizer uma forma de realizar debugar em classe que não há método main no eclipse?

7 Respostas

J

Cria um programa onde vai ter sua classe main, daí você chama o código dos outros.

A

Essa é a unica maneira?

R

a outra opção é escrever um teste com JUnit e chamar a sua classe a partir do teste.

A

Boa vou fazer isso.!

E

Cara,

Pode criar um fluxo BPMN com uma atividade só e coloca um adapter na saída dele antes de finalizar que chame essa sua classe Adapter.

Libera uma nova versão e sobe o Tomcat em debug colocando os breakpoints aonde você quer debugar.

Lembre-se que você deve implementar a classe AdapterInterface nesse seu adapter.

Se você utilizar a classe main pra debugar ela não vai injetar o contexto e você não consegue utilizar os EntityWrapper…

Qualquer coisa liga pro Luiz da Neomind heheeh

A

Sensacional, obrigado! Realizei dessa maneira e deu certo.

T

@edumatias @Anthony_Luiz1 sou bem iniciante no BPM e estou tentando ‘abrir’ ele no eclipse, utilizamos a versão 3.9.3 atualmente e quando importo o arquivo War do web-content, quebra em algumas partes de código/classes.
Esse é o método certo de se importar ou mexer no projeto? Se não, como posso fazer para pelo menos conseguir abrir ele e fazer algumas alterações?

Criado 3 de dezembro de 2017
Ultima resposta 12 de jan. de 2021
Respostas 7
Participantes 5