Bom dia pessoal, desenvolvi meu sistema Java EJB3.1 em um ambiente Windows com a ferramenta eclipse, no Windows faço deploy do EAR blz, mas quando eu gero o EAR e tendo rodar no Jboss no Linux, da erro.
Pessoal tem que fazer alguma configuração adicional no jboss no Linux, se alguém já passou por isto por favor me ajude, se tiver um passo a passo, vlw…
Jboss 7.1.
Jsf 2.0.
Primifaces 3.4.
Hibernate.
Qual erro dá? O JBoss independe da plataforma por ser todo escrito em Java (claro, se você não adicionar os módulos nativos que vem separados da distribuição). Talvez você esteja usando algo específico para Windows na sua aplicação.
J
jeferson_alves
é eu estou trabalhando no eclipse com o Jboss e o jbosstools,vou postar o erro.
Abra o seu arquivo context.xml e verifique se existe esse path mesmo…
Se vc nao tem o context.xml na sua app isso pode ter sido alterado diretamente no context.xml do JBoss.
Abs
J
jmag
Hehe agora q eu vi que é JBoss 7… então o context.xml só pode existir na sua app…
Eu posso estar falando besteira mas ainda nao vi nenhum context.xml no JBoss AS 7 nos diretórios do servidor de aplicação mas em versões anteriores esses arquivos ficavam no jbossweb.
[]s
J
jmag
E mais uma coisa o que você está definindo no context.xml?
J
jeferson_alves
Arruei o erro anterior , é pq a pasta do Jboss estava fantando arquivos, agora o erro mudou
12:42:47,225WARN[org.jboss.modules](MSCservicethread1-2)Failedtodefineclassbr.com.startup.s3.servlet.SairServletinModule"deployment.SistemaStartupEAR.ear.SistemaStartupWeb.war:main"fromServiceModuleLoader:java.lang.UnsupportedClassVersionError:br/com/startup/s3/servlet/SairServlet:Unsupportedmajor.minorversion51.0atjava.lang.ClassLoader.defineClass1(NativeMethod)[rt.jar:1.6.0_23]atjava.lang.ClassLoader.defineClassCond(ClassLoader.java:632)[rt.jar:1.6.0_23]atjava.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:616)[rt.jar:1.6.0_23]atjava.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:141)[rt.jar:1.6.0_23]atorg.jboss.modules.ModuleClassLoader.doDefineOrLoadClass(ModuleClassLoader.java:327)atorg.jboss.modules.ModuleClassLoader.defineClass(ModuleClassLoader.java:391)atorg.jboss.modules.ModuleClassLoader.loadClassLocal(ModuleClassLoader.java:243)atorg.jboss.modules.ModuleClassLoader$1.loadClassLocal(ModuleClassLoader.java:73)atorg.jboss.modules.Module.loadModuleClass(Module.java:517)atorg.jboss.modules.ModuleClassLoader.findClass(ModuleClassLoader.java:182)atorg.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.performLoadClassUnchecked(ConcurrentClassLoader.java:468)atorg.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.performLoadClassChecked(ConcurrentClassLoader.java:456)atorg.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.performLoadClassChecked(ConcurrentClassLoader.java:423)atorg.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.performLoadClass(ConcurrentClassLoader.java:398)atorg.jboss.modules.ConcurrentClassLoader.loadClass(ConcurrentClassLoader.java:120)atjava.lang.Class.forName0(NativeMethod)[rt.jar:1.6.0_23]atjava.lang.Class.forName(Class.java:247)[rt.jar:1.6.0_23]atorg.jboss.as.server.deployment.reflect.DeploymentClassIndex.classIndex(DeploymentClassIndex.java:54)atorg.jboss.as.ee.component.deployers.InterceptorAnnotationProcessor.processComponentConfig(InterceptorAnnotationProcessor.java:63)[jboss-as-ee-7.1.1.Final.jar:7.1.1.Final]atorg.jboss.as.ee.component.deployers.InterceptorAnnotationProcessor.deploy(InterceptorAnnotationProcessor.java:55)[jboss-as-ee-7.1.1.Final.jar:7.1.1.Final]atorg.jboss.as.server.deployment.DeploymentUnitPhaseService.start(DeploymentUnitPhaseService.java:113)atorg.jboss.msc.service.ServiceControllerImpl$StartTask.startService(ServiceControllerImpl.java:1811)atorg.jboss.msc.service.ServiceControllerImpl$StartTask.run(ServiceControllerImpl.java:1746)atjava.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(ThreadPoolExecutor.java:886)[rt.jar:1.6.0_23]atjava.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:908)[rt.jar:1.6.0_23]atjava.lang.Thread.run(Thread.java:662)[rt.jar:1.6.0_23]12:42:47,342INFO[org.jboss.weld.deployer](MSCservicethread1-2)JBAS016002:ProcessingwelddeploymentSistemaStartupWeb.war12:42:47,354INFO[org.jboss.as](MSCservicethread1-1)JBAS015951:Adminconsolelisteningonhttp://127.0.0.1:999012:42:47,355ERROR[org.jboss.as](MSCservicethread1-1)JBAS015875:JBossAS7.1.1.Final"Brontes"started(witherrors)in12445ms-Started205of298services(3servicesfailedormissingdependencies,82servicesarepassiveoron-demand)12:42:47,565INFO[org.jboss.as.server](DeploymentScanner-threads-2)JBAS015870:Deployofdeployment"SistemaStartupEAR.ear"wasrolledbackwithfailuremessage{"JBAS014671: Failed services"=>{"jboss.deployment.subunit.\"SistemaStartupEAR.ear\".\"SistemaStartupEJB.jar\".POST_MODULE"=>"org.jboss.msc.service.StartException in service jboss.deployment.subunit.\"SistemaStartupEAR.ear\".\"SistemaStartupEJB.jar\".POST_MODULE: Failed to process phase POST_MODULE of subdeployment \"SistemaStartupEJB.jar\" of deployment \"SistemaStartupEAR.ear\""}}12:42:47,609INFO[org.jboss.as.server.deployment](MSCservicethread1-1)JBAS015877:StoppeddeploymentSistemaStartupEJB.jarin49ms12:42:47,641INFO[org.jboss.as.server.deployment](MSCservicethread1-1)JBAS015877:StoppeddeploymentSistemaStartupWeb.warin82ms12:42:47,650INFO[org.jboss.as.server.deployment](MSCservicethread1-1)JBAS015877:StoppeddeploymentSistemaStartupEAR.earin91ms12:42:47,654INFO[org.jboss.as.controller](DeploymentScanner-threads-2)JBAS014774:ServicestatusreportJBAS014777:Serviceswhichfailedtostart:servicejboss.deployment.subunit."SistemaStartupEAR.ear"."SistemaStartupEJB.jar".POST_MODULE:org.jboss.msc.service.StartExceptioninservicejboss.deployment.subunit."SistemaStartupEAR.ear"."SistemaStartupEJB.jar".POST_MODULE:FailedtoprocessphasePOST_MODULEofsubdeployment"SistemaStartupEJB.jar"ofdeployment"SistemaStartupEAR.ear"12:42:47,656ERROR[org.jboss.as.server.deployment.scanner](DeploymentScanner-threads-1){"JBAS014653: Composite operation failed and was rolled back. Steps that failed:"=>{"Operation step-2"=>{"JBAS014671: Failed services"=>{"jboss.deployment.subunit.\"SistemaStartupEAR.ear\".\"SistemaStartupEJB.jar\".POST_MODULE"=>"org.jboss.msc.service.StartException in service jboss.deployment.subunit.\"SistemaStartupEAR.ear\".\"SistemaStartupEJB.jar\".POST_MODULE: Failed to process phase POST_MODULE of subdeployment \"SistemaStartupEJB.jar\" of deployment \"SistemaStartupEAR.ear\""}}}}
J
jmag
Eu já vi esse erro ocorrer quando vc compila as classes com um JDK e na hora de “rodar” a aplicação outra JDK é utilizada…
Qual a JDK vc está utilizando no Eclipse?
E Qual JDK está nos logs do JBoss?
[]s
J
jeferson_alves
jmag:
Eu já vi esse erro ocorrer quando vc compila as classes com um JDK e na hora de “rodar” a aplicação outra JDK é utilizada…
Qual a JDK vc está utilizando no Eclipse?
E Qual JDK está nos logs do JBoss?
[]s
Vc está certo, falei com o adm do Jboss e ele instalou o java jdk 6 e eu estou trabalhado com o jdk7, vamos trocar, e te falo
J
jmag
Blz
Abraços
J
jeferson_alves
jmag:
Blz
Abraços
Amigão era isto mesmo, está funcionando tudo ok agora, vlw mesmo…
J
jmag
Excelente
vou aproveitar e fazer um post no meu blog sobre isso rsrs pode ser útil para alguém.
[]s
J
jeferson_alves
jmag:
Excelente
vou aproveitar e fazer um post no meu blog sobre isso rsrs pode ser útil para alguém.