Descompilador de C ou C++?

9 respostas
C

Pessoal, alguem conhece algum descompilador de C ou C ++??

Abracao e te +

9 Respostas

F

tipo… n conheco nenhum descompilador q descompile PARA C/C++, mas existe um monte de descompilador q descompila programas .exe feitos em qualquer linguagem (inclusive C/C++) para assembly… eh soh procurar na net q vc acha facil…

C

O kra valeu mesmo!! Vo procurar!!

Abracao e te +

F

eu ateh tenho um aquei (q descompila pra assembly), eh soh postar o seu email q eu te mando :grin: se n me engano eu baixei nesse site: www.numaboa.com.br, da uma procurada lah na secao de informatica, em oicìliS (onde eles falam um pouco sobre Engenharia Reversa), dai bem embaixo tem um link “Onde encontrar software de suporte”, dai lah tem uma parte com descompiladores…

:wink:

C

O kra valeu mesmo!!
O meu e-mail e [email removido]
Tem tb [email removido]

Espero q seu e-mail…

Abracao e brigadao irmao!!!

TE +

F

jah mandei pro seu email do yahoo…

avisa se recebeu…

e tipo, fui inalgurar o meu email no javamail e deu bug no javascript pra anexar o arquivo…

C

O irmao, valeu kra…
O meu email do javamail tb tem hora q n da futuro n kra, mas o povo vai acertar!!!

Brigadao

Abracao e te +

R

nunca tinha ouvido falar nesse javamail…

e bom?

F

tava ateh nas noticias aki do PJ… http://www.javamail.com.br/ ainda ta em fase experimental, ainda tem uns bugs mas parece q vai ficar bom…

J

OI

Pessoal, o Javamail está em testes sim, mas está 100% perfeito por enquanto… NO primeiro dia de divulgação foram criadas 400 novas contas e neste mesmo dia, foram mudadas algumas regras no DB, mas foi só um acerto, talvez tenha sido por isso a causa de algum transtorno, ontem, no segundo dia ja tinhamos 1300 contas… :):):):slight_smile:

ROXXXX DE MAIS…

T+

Criado 4 de julho de 2004
Ultima resposta 9 de jul. de 2004
Respostas 9
Participantes 4