Estou aki mais uma vez para recorrer a ajuda de vocês. Estou desenvolvendo um sistema para automação comercial e tenho que desenvolver o tef(transferencia eletronica de fundos) e não tenho idéia de como começar.
alguém que ja tenha experiência poderia me dá uma ajuda com algum material que explique.
Eu ja estive pesquisando e já vi algumas aulas do curso da t2ti sobre ecf + tef mais lá não vem falando da parte do tef só traz algum material para ser estudado e não é completo. e como na internet não tem nem um outro material disponivel estou recorrendo ao grupo do forum.
D
Diabo_Loiro
entendi. meio obscura essa parte de TEF
W
wanderley_patricio
Acredito eu que já esteja mais do que na hora do grupo deste forum ver a possibilidade de discutir e tirar dúvidas sobre esse assunto e até mesmo ver a possibilidade de ser trabalhado a implementação de uma sistema tef de exemplo para servir de base para outros intresados que estão tendo a mesma dificuldade.
P
pbnf
Acredito eu que já esteja mais do que na hora do grupo deste forum ver a possibilidade de discutir e tirar dúvidas sobre esse assunto e até mesmo ver a possibilidade de ser trabalhado a implementação de uma sistema tef de exemplo para servir de base para outros intresados que estão tendo a mesma dificuldade.
Vc ja começou a fazer isso com esse post, agora se vai haver evolução depende do interesse das pessoas nesse assunto mas acho que vc deveria ir atrás dos fabricantes dos equipamentos de TEF pois ja deve existir as bibliotecas de comunicação, boa sorte.