Devo utilizar um framework

6 respostas
angular2javascriptphp
R

Boa noite,

Atualmente programo na linguagem PHP, utilizo também o framework Laravel, mas minha dúvida é: devo utilizar um framework para Front-end como Angular ou React em conjunto ao PHP puro ou Laravel ?

Vejo muitas vagas para programador PHP pedirem JS, mas será que pedem JS puro ou JS com algum framework ? Pois até sei usar o JS puro para construir uma tabela a partir de um AJAX, mas dá tanto trabalho sem um framework, JS puro nessa situação é realmente utilizado ou o PHP puro já resolve bem sem o uso do AJAX, JS ou um framework JS msm no mercado atual?

Estou em dúvida para saber também se devo me aprofundar em JS, além de saber PHP.

6 Respostas

J

Vejo muitas vagas para programador PHP pedirem JS, mas será que pedem JS puro ou JS com algum framework ?

A própria vaga te responde isso. Nao espere que a maioria das empresas trabalhem com frameworks Js da moda. A maioria possuem projetos em produção escritos em HTML natural, programação imperativa, JS com biblioteca jquery como auxílio. Como assim dá trabalho fazer uma tabela em HTML + ajax com jquery por exemplo? Eu acho mais difícil com Angular.

R

Entendi… Então vale mais apena focar no JS puro c/ jQuery ?

J

Sim, no que as vagas estiverem pedindo.

R

Você me recomenda analisar as vagas em quais locais ? Além do Linked-in ?

N

@Rafael_Mori da uma olhada no Catho.com aqui dar pra ver vagas disponíveis e enviar currículo.

J

Atualmente estou por fora. No geral vai pelo google. Se estiver na faculdade é mais fácil, pode ver vagas de estágio principalmente no CIEE.

Criado 19 de fevereiro de 2018
Ultima resposta 19 de fev. de 2018
Respostas 6
Participantes 3