Salve, Salve Galera!
Alguém sabe o link para fazer o download desta
maravilhosa IDE ? GEL…
Entrei no site deles…
Só que o download está em um grupo do yahoo e mesmo depois de me cadastrar não consigo fazer o download… 
Alguém pode me ajudar?
Salve, Salve Galera!
Alguém sabe o link para fazer o download desta
maravilhosa IDE ? GEL…
Entrei no site deles…
Só que o download está em um grupo do yahoo e mesmo depois de me cadastrar não consigo fazer o download… 
Alguém pode me ajudar?
Brother, me passa teu e-mail que te envio…
Opa!
Valeu! Eu achei em um mirro! VALEU!!!
Opa!Valeu! Eu achei em um mirro! VALEU!!!
Ae Alguem Sabe onde posso encontrar um tutorial, uma apostila ou algo sobre o Gel
Diga a dúvida ae, não tem segredo usá-lo…
1º)Ele auto-completa sim, basta você informar no repositório de classes os pacotes que vai utilizar.
2º)O arquivo é .java mesmo?
Ai galera baixei o Gel so q naum sei como configurar!!
Alguem poderia me dar essa ajuda de como fazer a configuração, ja me falaram q eu tenho q configurar o repositorio dele para que o auto completar funcione, mais naum me faleram como faz isso, quando eu abro um program e feito em bloco de notas nele, o botaum compilar fica inabilitado, pot favor me ajudem pois todo mundo fala q ele eh bom mais eu naum posso usar…
Para o autocompletar, vá em Opções>JDK inclua no repositório os “src.zip” e “rt.zip” do seu j2sdk.
Quanto a compilar programas do Notepad vou dar uma testada…
Aí brother tenta fazer download do GEL nesse endereço aqui:
http://memescape.co.uk/gexperts/download.html
Salve, Salve Galera!Alguém sabe o link para fazer o download desta
maravilhosa IDE ? GEL…Entrei no site deles…
Alguém pode me ajudar?
[/url] Aí brother tenta fazer download do GEL nesse endereço aqui:
http://memescape.co.uk/gexperts/download.html
Not Found
The requested URL was not found on this server.
Servage.net Clustered Webhosting running enhanced Apache Webserver
Not FoundThe requested URL was not found on this server.
Servage.net Clustered Webhosting running enhanced Apache Webserver
Gel OverviewNote that Gel is no longer being maintained, please do not e-mail me support questions. If you are looking for a Java IDE I recommend Eclipse or Netbeans as free alternatives. Additional discussion on this topic can be found in my blog here.
Do tempo que tem essa thread é mais do quer normal o erro.
Opá e ai galera, queria sabe onde posso encontrar o GEL para o Win7 esse ai ele roda normal no WIn7 porém na hora de executar o que compilamos dá erro… :S e o programa fecha…
Não existe Gel para Win7. Esquece.
Que pena o GEL é uma excelente ferramenta, gostei de mexer nele no WinXp… mas beleza . valeu então!