Amigos,
Tenho um projeto WEB+TomCat no Eclipse chamado “Leafar”.
O Workspace esta como “C:\Leafar”.
No diretorio “C:\Leafar” tenho as pastas “.metadata”, “Servers”,“siges”, “TomCat5.5”.
Acontece que eu quero criar um projeto no Eclipse chamado “Leafar2” por exemplo, onde eu terei no eclipse, dois projetos idênticos e independentes inclusive pondendo “roda-los”(testar no browse 127.0.0.1).
Não estou conseguindo fazer isso, hora acusa erro de workspace, hora erro de falta de artefato para o TomCat, etc… Estou desesperadooooooo
Alguem consegue ajudar???
Duplicar projeto do Eclipse
4 Respostas
Faça uma cópia da pasta, abre o eclipese e põe importa projeto, ai é só selecionar o .project da sua nova pasta q vc terá dois projetos separados.
Ainda me restam muitas duvidas…
Mas eu faço cópia de qual pasta e onde???
Ex.: copio a pasta “C:\Leafar” toda para “C:\leafar2” ou só o conteudo dela ou então só o conteúdo de “C:\Leafar\leafar” que é o projeto em si…
Vai funcionar se eu colocar em outro diretório que não o “C:\Leafar” já que este é meu Workspace???
Olá Rafael,
O ideal era que o seu eclipse apontasse para uma unica pasta de espaco de trabalho (a workspace, com este nome ou outro de sua preferencia) e, dentro dela, voce colocaria seus projetos.
Ficaria assim
workspace
Leafar
Leafar2
Leafarn
Quanto à duplicação, com esta estrutura voce só precisda copiar a pasta do projeto para dentro do proprio workspace, renomear e, a partir do eclipse, criar um projeto novo e apontar para a pasta recem-copiada.
Espero ter ajudado
Wellington Marinheiro
Isso, é só fazer como acima aqui estão falando…
Pega a pasta, copia ela inteira, com tudo dentro, e renomeia ela…ai é só vc por importar projeto e abrir o .project dessa sua segunda pasta e pronto!