Tenho duas classe: pessoa e telefone. Uma pessoa tem uma lista de telefones. Usando o relacionamento de OneToMany em pessoa e ManyToOne em telefone, como se pode ver no código abaixo.
Está inserido normalmente uma pessoa e automaticamente fazendo insert na tabela Telefones a lista que foi passada.
Mas quando eu faço um atualização modificando a lista de telefone, ou excluindo algum telefone da lista, não está fazendo update e nem delete na tabela Telefones.
segue abaixo o codigo que está sendo executado no meu controller.
Eu tenho uma tabela que tem um relacionamente de @OneToMany com mais de duas outras tabelas. Segui a configuração sugerida pelo nextuser e funcionou apenas quando configurei o relacionamento com 1 tabela, quando configurei com a segunda deu o seguinte erro:
Ainda não testei mas ao que parece se eu quiser utilizar o FetchType.EAGER devo trocar o List por Set ou se quiser utilizar o List apontar o @IndexColumn
E se eu deixar com FetchType.LAZY, vou perder muito desempenho das minhas queryes?
C
carlosgeorge
danilocmiranda,
Eu resolvi de outra forma. Pegando o Objeto que queria remover e removendo direto da tabela,
Fiz uma lista dos objetos para remover, depois percorri essa lista removendo objeto por objeto.
Sei que é um gambiarra, mas a unica forma q consegui.
Vou testar dessa forma que vc mencionou.
D
danilocmiranda
Galera, problemas
Depois que coloquei mais de um relacionamento @OneToMany na minha entidade de persistência minhas listas resultantes destas dependências esta com o erro:
Pelo que lí isso ocorre por causa do LAZY…
Como faço para colocar mais de um relacionamento oneToMany se quando eu uso EAGER ele dá o erro