Olá galera, estou precisando fazer isso, como eu faço para integrar JSON+JSF e passar o valores do meu JSONObeject ou JSONArray para variáveis java scripts no meu cliente???
grato se alguém poder ajudar!!!
Olá galera, estou precisando fazer isso, como eu faço para integrar JSON+JSF e passar o valores do meu JSONObeject ou JSONArray para variáveis java scripts no meu cliente???
grato se alguém poder ajudar!!!
nas vezes em que precisei obter jsons dos managed-beans do JSF, eu usei o RichFaces…é o seu caso? Explique ai o que voce quer fazer. Até porque talvez usando outros frameworks o que voce quer fazer talvez seja mais fácil.
Uma forma é colocar o código do seu Managed Bean dentro do seu java script, provavelmente devem existir formas mais elegantes para isto
<script language="text/javascript">
var aux = #{bean.json}
</script>
Como vc faz pra integrar o richfaces com Json? bom tipo assim eu preciso fazer umas tabelas e gráficos!!! e tbm fazer uma central de notificações!!! q não fique carregando direto do servidor!!!
Não entendi muito bem o seu cenário, mas enfim sobre o RichFaces, as taglibs que fazem chamadas Ajax tem um atributo “data”, onde você pode informar algum atributo do seu managed-bean para ser convertido em json, e posteriormente ser passado como parametro para a função referenciada no evento “oncomplete”. Assim:
<a4j:commandButton value="Update" data="#{userBean.name}" oncomplete="showTheName(data.name)" />
Algo assim é o que voce precisa fazer?