E ai povo do java
Estou com 1 problema que tem me dado 1 pouco de dor de cabeça
Vamos la
Fiz faculdade de Ciencia da computaçao que terminei em 2007
Depois da faculdade, e durante ela eu nunca peguei 1 trampo de carteira assinada, sempre trabalhava como free lancer, levantava 1 dinheiro aki, outro la
enfim , as vezes fazia alguns programas basicos de VB6.0 (Dark Ages) , manutençao de micro, manutençao de redes . servidores em geral … linux …etc
sempre fui fã de programaçao, e principalmente JAVA , entao comecei estudar sozinho, tive 1 pouco de dificuldade no começo entao resolvi esperimentar fazer alguns cursos
da Caelum (fj11 /16 /21 ) dos quais so tenhu elogios XD ,
Agora estou estudando em casa mais voltado para programaçao WEB,
Meu problema eh! Estou desempregado e queria arranjar algo voltado para JAVA, mas!!! todos empregos pedem experiencia anterior as vezes de mais de 1 ano
entao fico 1 pouco perdido de por onde começar. Estava pensando em fazer 1 site meu, colocar alguns programas feitos em java, algumas coisas de WEB seila, como se fosse um
“curriculum” do que eu sei fazer, algum meio de comprovar conhecimentos
Estava tambem querendo tirar algumas Certificaçoes, mais com essa compra da Oracle estou meio com medo e pensei em esperar 1 pouco para ver oq muda
entao as 3 duvidas
E possivel achar 1 estagio em java mesmo terminado a faculdade a um certo tempo?
E interessante a minha ideia do site??
Tento correr atras das certificaçoes ou espero para ver oq a Oracle vai mudar (e parece q ja mudou algo)???