Salve galera, eu preciso fazer um esquema no browser mas não sei como fazer, se tem alguma tag(html, xml etc…) q ajuda nisso q preciso ou alguma outra tecnica para se fazer.
Seguinte, eu tenho uma imagem de uma área que será vendidos terrenos para um condominio fechado, seria uma planta baixa da área do total do terreno (vou colocar como anexo no post). Nessa imagem tem mais ou menos 68 terrenos marcados com suas áreas, por exemplo terreno 01,02…68.
Tem um sistema Desktop onde o cliente chega, escolhe o terreno que quer e ja faz a reserva ou compra do terreno. Para cada terreno eu tenho 3 imagens referentes, (Padrao, VerdeEscura, Laranja). Todas essas imagens foram cortadas pelo Photoshop e ja estão prontas.
Imaginem agora.
O cliente chega, escolhe o terreno q mais gostou, e faz uma reserva. Automaticamente, atraves de um SELECT no BD eu pego o numero do terreno e se foi reservado ou vendido, e na minha página web, eu quero trocar a imagem para a escolha do cliente "compra, reserva, ou nenhum dos 2 opcao usando a imagem padrao.
Por exemplo: Cliente reservou o 19, no browser eu quero trocar para a imagem Laranja, mostrando q esta reservado.
Cliente comprou o terreno 31, no browser eu quero trocar a imagem para VerdeEscura.
Cliente não comprou nada ou cancelou a reserva, imagem padrão.
Vou postar a planta baixa da área com os terrenos marcados pra vcs entenderem o q quero fazer. Vejam que todos os terrenos dentro da área estão marcados com seu número referente.
Tem alguma maneira de fazer isso ??? Como ?
obrigado.